cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Banir o campeão do meu aliado gera punição?

Sempre me perguntei se isso causa alguma punição, vejo direto gente q bane o samurai dos enzos mesmo quando o time mostra, mandei um ticket pra Riot falando q se causava punição banir o campeão do meu aliado, pq odeio certos bonecos e a chance de eu cair contra dois duos no outro time é enorme, segundo eles causa punição porém só fiz isso duas vezes. Aqui no fórum já vi muitas pessoas falando q fazem isso há anos e nunca foram punidas, segundo a Riot isso causa punição, mas nunca vi uma pessoa ser banida por banir o campeão do seu aliado. Por isso gera essa dúvida e esse questionamento. Dá ban ou não?

PS: Acho q não sou obrigado a jogar contra Irelia,Yasuo e Yone principalmente eu penso q se eu banir um desses 3 e meu time mostrar tenho a chance de anular  a pool do mid laner/top inimigo em 75% pq pelo incrível q pareça parece q todo mundo no Bronze/Prata só joga com esses 3 bonecos no mid e no top.  Mas tem a chance de ser um enzo de 14 anos que vai ficar **bleep** pq eu bani o Yasuo/Yone dele e vai querer trollar a partida, pq bani o boneco dele. Também fica essa dúvida se eu fizer isso. 

25 RESPOSTAS

Pois é, por isso a minha dúvida. Uma vez bani a Yuumi do meu Suporte, o cara tinha M3 de Yuumi e 0% de winrate, me denunciaram e eu não tomei banimento até hoje, e já fazem 2 anos disso. Cheguei até mandar ticket e a Riot disse que dá punição, mas nunca vi ninguém ser banido por banir o campeão do aliado.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Por que isso não é motivo pra punição.

Os caras até podem reportar, mas não vai dar em anda.

Qualquer um sabe que a Riot só pune jogadores mono chat, tirando isso o cara pode fazer o que bem entender dentro do jogo que tá de boa, é só não usar o chat.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

Não causa punição não, eu sempre tiro yasuo e yuumi e os tiltadinhos vem chorar mas nunca tomei e tenho ctz q nao vou tomar punição.

"(Desde que você não abuse, ou seja você pode banir o campeão que quiser, se reportarem você irá se enquadrar no que disse no começo, agora se toda partida ficar banindo campeões aleatórios que o pessoal declara a fim de prejudicar o time por pura diversão, ai já é outra história)."

Faltou ler o resto.
Et Me Solta
Tropa
Tropa

@Code name BlazeKkkkkkkkkkk quem te contou isso cara?

Não gera punição, mas enche sua conta de reports e a chance de alguém trolar aumenta muito.