cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CiganoEx
Aronguejo
Aronguejo

Beleza,mais vou cobrar da riot uma resposta

Acabei de expor um jogador aqui no forum,porque o mesmo abandonou a partida o que terminou em derrota para meu time.Mas o post foi removido por um moderador,mas beleza,eu vou cobrar uma resposta da riot,se o jogador vai ou não ser banido.Porque eu posso ser prejudicado,mas não posso expor quem fez isso.Que legal!!

8 RESPOSTAS
Faen a debochada
Aronguejo
Aronguejo

Não é no fórum que tu tem que postar isso, é diretamente com os tickets, tirou print de rage? Manda no ticket, fica no suporte da riot.

Mandei,to aguardando a resposta.O problema é que isso parece não ter mais concerto,acho que no fim,só me restar jogar e se ganhar beleza,se perde beleza também.
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Passei aqui no Fórum pra dizer que a Riot não vai lhe responder isso por causa da política de privacidade das contas.

Mesmo tendo mandado ticket no suporte?
Scanner14
Arauto
Arauto

apenas aceita riot e igual brasil, terra sem 'lei'
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey CiganoEx,

To ligado que é uma merda isso, mas o jogo tem várias ferramentas para punir esses tipos de comportamento, se o jogar sair das partidas, o Leaver Buster vai tomar conta dele, deixando ele em filas de baixa prioridade.

Se for comportamentos tóxicos, sempre reporte, pois é assim que a Riot vai verificar o que houve e aplicar punições, também é possível enviar um ticket.

Mas sempre lembre que não vamos ficar pontando o dedo e falando, tal pessoa foi punida, ciclano tomou restrição, etc. Pois isso não trará nada de benéfico para a comuniade na real, só dará mais atenção para esse tipo de pessoa, acredite ou não, mas alguns gostam de aparecer nestas listas.

Dá uma conferida nesse tópico que tem os podcasts da Riot, lá eles explicam melhor sobre as ferramentas de comportamento:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Compilado-GG-Cast/m-p/192762

Velhinho
Arauto
Arauto

Se ele quitou e tu reportou, fique tranquilo que ele vai ser punido. No caso de postar coisas desse cunho no fórum, eu não vi nenhuma sessão escrita "Jogadores Tóxicos", aqui não é lugar pra esse tipo de post, tem algum problema (nesse cunho) escreva um ticket, reclamar no fórum só o polui.