cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thlink1
Tropa
Tropa

Bem vindo ao lol brasil...O pior servidor e comunidade de lol do mundo...

Voltei a jogar league of legends a pouco tempo, resolvi subir elo, tentar fazer streaming e talz. Antes fiquei observando o cblol e alguns streamers. Além é claro joguei partidas na solo Q rankeadas.

Me deparei com um artigo indicando o server brasileiro como o pior server de lol do mundo, já conhecia os hates, trolls, etc. Porém depois de ver os streamers, o cblol, e jogar as rankeadas, percebi. O server brasileiro é relamente o server mais fraco e o pior server de lol para se jogar, comunidade é ruim, os jogadores são ruins, as filas são péssimas.

Falta o básico no server brasileiro, não há espirito competitivo, de equipe ou vencedor, e um amontoado de perdedores que se contentam em trolar as filas e atrapalhas os poucos que tentam jogar. Penso em migrar para um global ou simplesmente abandonar o league of legens, pois em jogos mobiles, muito menores, tem-se um filtro muito melhor que o lol para filas rankeadas.

Aconselho aos viciados de plantão, que reflitam sobre o jogo e se vale a pena jogar nesse servidor ruim, fraco, sem pespectivas.

PS: vi partidas do elo desafiante no server brasileiro que parecia elo ferro V e até partidas do cblol que estavam neste mesmo nível ferro v.

16 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Você tem experiência jogando em outros servidores?

Kataventoo
Dragão
Dragão

Eu até levaria em conta o que você falou, mas depois que vi que você está jogando desde a Season 7 e nunca conseguiu subir mais que o prata 2, eu só vou ignorar, pois parece mais frustração que algo realmente construtivo para passar a todos.
Markcelzin
Tropa
Tropa

Sei lá, acho que o baixo nível é que o povo não deve ver o LoL com seriedade. Comparado a muitos jogos o LoL ainda é um dos mais acessíveis pra uma população com PC fraco e grande parte do público pode ser bem casual mesmo. Embora a Riot promova os campeonatos e tal, no fim continua sendo apenas um joguinho, em que as pessoas tentam se divertir. 

Agora, dizer que o servidor brasileiro é o pior só reforça a visão de que "eu sou injustiçado pra subir nesse servidor horrível com gente horrível". Esse tipo de visão começa a se espalhar e todo jogador acha que é refém dos próprios companheiros de time. Aí começam a jogar sozinhos. Aí perdem porque jogam sozinhos. Aí se tornam tóxicos. Aí... Aí...

Se o povo acreditasse que esse é um server bom, ele seria um server bom.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Esse nunca caiu com Argentino no time.

Brasileiro perto disso não é nada, acredite.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
iMiraZuke
Dragão
Dragão

@Thlink1  escreveu:

Me deparei com um artigo indicando o server brasileiro como o pior server de lol do mundo, já conhecia os hates, trolls, etc.

Que artigo? Se possível mande por favor.

Quer uma dica? Pega 1 top, fica com mais de 1000 de PDL de diferença pro segundo lugar. Fez isso? Parabéns, o servidor é realmente péssimo para alguém como você.

Mas se tu continua no mesmo elo fazem 4 (isso não é uma critica, só um comentário) acho que jogar aqui ou no melhor servidor do mundo vai ter o mesmo resultado.

Resumindo: Se tu é prata e fala que desafiante no BR é um elo péssimo, você seria oq? 

Então eu tenho mais de uma acc. Joguei server global, e faço comparação até em relação a outros games. Jogo desde a season 2.

Falo porque jogo elo desafiane e é igual elo ferro. Jogador brasileiro de lol não tem noção nenhuma de jogo, não sabe o que é estratégia, não joga em equipe, não tem humildade, todos se acham os pro players mais hypados do mundo.

Eu sou solo Q sem elo, isso que me considero, pois não há nivel nem diferença, você joga as partidas uma hora cai times de niveis iguais. outra hora é stompe atrás de stompe. Fiz testes em acc e elos diferentes, subi elos sem perde uma unica partida, ganhando em 20 minutos no máximo. Era horrível, porque eu via jogadres tentando jogar, só que os kras trolavam, kitava, ficava debochando, xingando....e por aí vai.

Sim

Não é isso, é que no nosso server os kra são ruins, não adimetem, e com isso nunca melhoram.

Mano, você pode ter até 10 contas e jogar desde a Season 1, se você não foi desafiante, você não é melhor que os caras que estão lá, não adianta reclamar de quem está no mesmo elo que você.

Subir de elo é simples, principlamente nessa season. Estou reclamando é do server ser ruim, você não consgue ter partidas divertidas, ou que ajudem vc a ficar melhor. Ou você tem muita paciência, muita mesmo, ou vc muta todo mundo e tenta jogar sem olhar as outras lanes.

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Se vc tiver um ótimo desempenho na sua conta, mesmo ela sendo prata ou elo menor que seja e tem dificuldades em subir o elo, a sua conta afundou nesse elo, e já foi corrompida pelo sistema, depois quando vc adquire experiência de jogo vc cria outra conta do ZERO e joga com todas as forças vc pega DIAMANTE 1 que é mais rápido do que vc desafundar a sua conta e passar por varias situações até ter sua pontuação positiva pelo sistema. Isso já foi comprovado eu nem perco meu tempo desmerecendo jogadores que estão em elos menores isso é de uma TREMENDA ARROGÂNCIA.

Já ouvi isso de conta corrompida...mas mano skins legado, legado lendárias...como pega essas skins de novo....
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Se vc já foi high elo, me passe o nick das suas outras contas só pra mim ver mesmo, pq nessa conta ai vc é prata fazem 4 seasons e pelo visto você não faz ideia do que está falando, já que pra você : "a gameplay de um desafiante é igual a de um ferro 4", pq vc n sobe de elo se é tão facil assim?

Não cara, a gameplay é do mesmo nível, mas quem sobe é por sorte, kek.