cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DutraXP
Tropa
Tropa

Blitz.gg App

o aplicativo blitz.gg , e ilegal ou pode ser usado livremente ?

13 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

O que seria isso??
Pra mim app é pra celular
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
coxudo metido
Aronguejo
Aronguejo

Se não me ingano, não interferindo no game nem dando vantagens injustas, pode usar qqr coisa, praticamente
Já usei o blitz, não uso mais pq qqr coisa aberta junto com o lol come meu fps (zzz), e ele não da nada que você não possa pesquisar usando em sites, além de ser bem util e agilizar mt as coisas!
Porém, recomendo que você mande um ticket pra ter ctz.
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Pode ser usado livremente, assim como o op.gg, teemo.gg, etc etc, bom jogo para você.

Não é ilegal, só usa a API da riot para mostrar dados, que é permitido. É um ótimo aplicativo, só falta dar uma atualizada em algumas builds desatualizadas.

Recentemente o OP.GG lançou uma extensão com a mesma função.

Caralh0w, testei aqui esse programa é massa demais, mas eu queria saber se é liberado mesmo pq o programa criou do nada uma página de runa com maior winrate na hora do meu draft O.O tipo "Blitz: KhaZix vs Graves"

Isso até o OP.GG faz, é permitido.

@Serguei Ounonser  escreveu:
Isso até o OP.GG faz, é permitido.

E eu me matando dando alt + tab abrindo o chrome p entrar no op.gg com cada aba puxando 1gb de ram.... -.-

@Brave Bird

Mas tem que olhar a runa que ele coloca, pois as vezes é desatualizada. Eu jogo de lux suporte de cometa, e ele me vem com a colheita sombria super nerfada que ninguém mais tá usando.

O ruim do Op.gg é que ele é atrelado ao Chrome, e aí já vai muita memória só em estar aberto.

PRa mim que tenho um pc fraco, o blitz é melhor.

Exato, como ele traz os resultados por estatística, precisa que ocorra um certo número de jogos, com a nova composição de runa e itens para ele considerar...
Gunkan Ogre
Tropa
Tropa

pode ser

sim