cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Blitz .gg dá Ban?

vi alguns posts, mas tanta gente usa e youtuber recomendam, ocorre de eu levar ban por usa-lo? 

pois jogo de vários campões por isso uso ele facilita

4 RESPOSTAS
Aquagirl
Tropa
Tropa

Não da

Spoiler
OKOKOK.pngOLOLOASA.png

Se isso não da ban, imagina o Blitz. 

Dizzie
Lenda
Lenda

Não.

Vi no outro comentário mas vou responder aqui, como muuita gente sempre teve essa duvida eu já havia pesquisado até nos submundos de todos fóruns para ter uma conclusão, basicamente a riot já disponibiliza várias apis para programadores desenvolver softwares que se integram com o lol, resumidamente qualquer tipo de programa (no caso o blitz.gg por exemplo) que injetam processos no launcher/jogo tem a chance de ocasionar um falso positivo e causar banimento (já vi casos no fórum e já aconteceu com amigos virtuais que jogavam comigo), a ultima função que eu vi no fórum sobre o programa eram os temporizadores da selva e isso é proibido pois interfere de forma positiva, ao usar qualquer programa de terceiro a riot fala basicamente "ao usar, você coloca sua conta em risco" e "Use por sua conta e risco" eles nunca vão falar que é permitido ou não (eu já mandei vários tickets perguntando e é sempre a mesma resposta), alguns programas são "permitidos" pela própria riot pois foram analisados e viram que não interfere de forma positiva na gameplay porém você ainda corre risco pois é um programa que "injeta nos processos do lol" e pode ocasionar um falso positivo.

Como disse acima a riot disponibiliza as apis e tem um suporte com os desenvolvedores para dar segurança aos usuários, tanto é que tem vários rioters que usam o blitz.gg, porém ainda sim é um programa que pode dar falso positivo, é bem difícil podemos dizer até que é 1 entre 100000 mas corre o risco, aqui no fórum já teve casos da pessoa não ter usado nenhum programa e ser banido, utilizando apenas o blitz.gg, possivelmente ocasionou um falso positivo, nessas situações é basicamente o sistema que lhe bane automaticamente e você pode recorrer a riot, nesses casos analisam sua conta e verificam se tem abuso caso contrario lhe desbanem (nos casos que vi, todos foram desbanidos).

Então tentando resumir tudo isso ele "pode causar" banimento sim, mas por ser um programa de terceiro e mesmo que a riot "permita" o sistema da riot não tem como ela identificar todos e assim o sistema acaba ocasionando um falso positivo, assim como alguns antivírus podem ocasionar um falso positivo, assim como qualquer outro programa pode ocasionar um falso positivo, mas como a riot permite as apis para desenvolvimento por mais difícil que seja se for banido é só recorrer que sua conta será analisada, então não é que blitz.gg pode ocasionar ban mas o correto é que qualquer programa de terceiros podem ocasionar ban, não sei se a explicação ficou boa pois estou no meio do expediente tentando falar o mais rápido possível mas acredito que seja isso mesmo.

Pra quem quiser ler sobre utilização de programas: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/articles/225266848

No site das apis tem algumas documentações:  https://developer.riotgames.com/ 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nós não recomendamos o uso de nenhum programa ou aplicação de terceiros, o que inclui o blitz.gg