cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Boa sorte ai pra quem vai jogar ranked

Boa noite caro invocador, te desejo sorte, paciência e que consiga seu famoso elo.

Prata é impossível, veja a vayne.

Só isso mesmo, cuide-se amigo.

lol.png

11 RESPOSTAS
Lifsitch
Dragão
Dragão

Não consigo nem enxergar uma Vayne na imagem, sendo que tem uma ****ing MORGANA MID KKKKKKKKKKK.

Seraphine: CC em área, dano em área, cura em área, MAIS CC em área.
Morgana: 100 de dano e enraizar em 1 alvo.

Literalmente o campeão mais inútil do jogo, nem pra suporte serve. Esse jogo acabou quando esse mid caiu no seu time.

Bom, já vi morgana mid jogando bem, esse cara em especial não jogava tão mal assim, mas morreu bastante por tentar ajudar o time.

Agora veja a vayne, o cara pickou o campeão ridículo de forte do começo ao fim do jogo.

O cara morreu 11x

Jogar lol é muito divertido, agora menos 13 PDL.

Chega de lol nos próximos 10 dias, aguento mais não.

Morgana sup nem é tão ruim,dependendo a habilidade do jogador,ela até que comba bem com alguns ADCs.
Agora morgana MID é meme mesmo,um chama derrota,boneca não escala tão bem e ainda apanha mt nessa rota.
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

Cara, para mim o melhor mesmo é tu jogar poucas partidas por dia e entrar com o pensamento de que tu pode perder mesmo sem ser culpa sua. para tirar toda aquela pressão de que precisa fazer de tudo para vencer.

O jogo em si é divertido, ainda mais com amigos, mas tu precisa ignorar muita coisa para isso. Ignorar tempo perdido, jogos ruins, palavras ofensivas e o próprio chat se for preciso.

Tenta intercalar entre ranked e normal game/ARAM para aliviar a tensão entre as partidas, quem sabe ajude, ou só dá um tempo do jogo mesmo. Melhoras, bro

Obrigado, amigo.

Pra vc ter ideia eu to p.u.t.o até agora, estava com 75 PDL até ontem, hoje to com 26, isso que perdi 4 partidas seguidas.

Frustante, desgastante, você tenta fazer o possível e impossível pra ganhar, e por causa de um fudi.o desse eu perco.

Quando está perdo da md5 cai uns verm.e desse.

Desculpe o tilt, mas eu tô me sentindo meio fraco e com dor de cabeça depois dessa partida.

Não é justo, nem um pouco.

Olha esse Xin, ele não mereceu ganhar, o cara morreu muito, e ainda ficou atrás do meu farm ( tinha toda pressão do mapa, podia me invadir, mas sempre que invadia eu matava ele, o cara é horrível)

Não é nem um pouco certo isso, só meu time que tem que cair essas pérolas mesmo, sorte dele que o trollzinho veio no meu time.

Eu sei como é, quando eu tentava muito pegar o platina para provar para mim mesmo que eu conseguia, passei muito estresse por causa disso. Era umas partidas que eu ficava forte, dava para vencer, mas por uns erros bobos do time a gente perdia uma luta e tomava um base rush do time inimigo e menos 16 de pdl. Aí eu ia tiltado para a próxima partida, jogava mal por causa disso e começava a me sentir mal por não ter jogado bem, mesmo se eu vencesse.

Por isso eu te falo para dar um tempo ou ir variando entre as partidas ou jogos, é o melhor que tu faz, uma hora o ouro vai chegar. O melhor por hoje é se cuidar, relaxar e tentar amanhã. Boas partidas!

2 Season no prata 1
E nessa não tô dando conta nem de ir pra prata II ainda kkkkk..
Se eu conseguisse apenas o ouro.. só isso, não tô pedindo muito..
Mas vou fazer oq vc disse, acho que por e amanhã merece um intervalo de lol.
Engraçado que entrei até motivado nessa partida, ouvindo uma música calma, e terminei quase convulsionando de tão put.o
Boa noite amigo, obrigado imensamente pelo apoio.

Boa noite, meu bom e fico feliz que pude ajudar nesse dia estressante, lol muda a gente às vezes asuhaudihausha
Dizzie
Lenda
Lenda

Man, às vezes ele caiu autofill na role ou pegou boneco que não sabe jogar ou simplesmente caiu contra jogadores melhores na botlane.
Não estou justificando o que ele faz, apenas tentando achar explicações plausíveis.

bom, quando vou normal game com amigos, n jogo em rota, mas vou top ás vezes, e n morro 11x kkk

discordo de você, qualquer campeão que a morgana acerte o Q morre, pq o negocio dura mais de 3sec, inclusive já passou da hora de nerfar esse CC ridículo, acho que só ela e o ekko tem um CC de 3 sec+ no game sem ser ult.