cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Pessoal venho por meio deste post convidar todo aquele que estiver sofrendo com bugs no LOLzinho a ficar sem jogar, até que a Riot arrume essa putaria, já vi post de Rioter dizendo que ouviu o feedback dos jogadores em relação a textura do cabelo da skin do Ekko, mas e em relação aos bugs? Porque ninguém nos ouve e arruma essa coisa toda? A gente tem 3 CLIENTS pra jogar somente uma partida de LOL, em 2020 praticamente já, isso é um absurdo, então aquele que quiser se juntar a mim nessa causa, vem comigo, já não jogo desde ontem pela manha, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3, e de player em player a Riot perde dinheiro e coloca a mão na consciência. Já vi uma galera nos grupos que pararam, outros até desinstalaram, força pessoal, fica um dia ou dois sem jogar (mais se precisar) no fim você não vai esta perdendo nada, afinal com tantos bugs, não tem como se divertir mesmo... Compartilhe com um amigo e pare já de jogar.
149 RESPOSTAS
KatiUSHA
Tropa
Tropa

Já estou sem jogar faz mais de uma semana!!!!!
AlexCM
Tropa
Tropa

mano o post nao vai nem atingir 1000 pessoas pra isso crescer, pouqissima gente entra nessa parte do lol

Fylhyo
Tropa
Tropa

A Riot devia era mudar essa equipe de tecnicos, os cara num consegue lançar um pathc sem uma cangalhada de bugs, depois de o patch ficar semanas no servidor de test, com uma porrada de gente dando feed back. São uns imcompetente.

Vamo ve se dá em algo.

MINHA RECLAMAÇÃO SE INICIA POR CONTA DE ATUALIZAÇÃO DE LOGIN NA RIOT , ME FORÇOU A MUDAR MEU NOME DE LOGIN E NÃO ERA O MEU INTERESSE , NÃO ACEITO ISSO , MEU NOME DE USUÁRIO ERA LEOHURLEY , TIVE QUE ALTERAR E ESTOU COMPLETAMENTE DESACREDITADO, DESCONTENTE E DESAPONTADO COM A RIOT E DÊS DE JÁ COMUNICO A DESINSTALAÇÃO DO GAME !!! RETIRARAM MEU DIREITO DE PERMANECER COM MESMO NOME DE LOGIN , RIDÍCULO ISSO , RIDÍCULO!
storms6t6
Tropa
Tropa

ja estou fazendo isso maninho porque n tem graça jogar um jogo todo lagado to contigo nessa luta vamos espalhar isso pra riot acorda pra vida

storms6t6
Tropa
Tropa

to contigo nessa luta
NZAH PJL
Tropa
Tropa

Estou parando um pouco com o tempo também, ta tendo vários problemas e ta complicado jogar com isso, acaba até tiltando mais ainda nas partidas estressantes onde qualquer erro pode acabar.
RaiDDaoKu
Tropa
Tropa

Já parei de jogar faz umas 4 semanas, porque desse jeito não dá não...

jogo fechou e client não inicia ,mas alguém com esse problema ?
VELKOZ chernobyl
Aronguejo
Aronguejo

Eu já parei, estou desde a semana passada sem jogar, o jogo esta simplesmente não jogável de tantas quedas de fps que estou enfrentando.
CPU: I5-8250u, Placa de video: Nvidia MX130, RAM: 12GB.
Isso deveria ser mais que o suficiente para jogar esse jogo no ultra sem problemas (como já foi no passado).
SkillDyre
Tropa
Tropa

Tô sem jogar há uns 2 dias, mas não vou poder voltar tão em breve, tá batendo 15 fps travado aqui... Mas depois eu vou dar um up no PC e ver se melhora 🙂

Os cara ainda não arrumaram esse bug de FPS ainda mano mds....... Quer merda de equipe é essa da RIOT pqp NAO CONSEGUEM RESOLVER UMA MERDA DE UM BUG.

Concordo plenamente
VinePK
Tropa
Tropa

Estou aderindo ao seu movimento pq meu jogo nao funciona a 4 dias, simplesmente nao consigo entrar no game apos seleção do camepeão :Champion35:

Thcético
Tropa
Tropa

esses merda ainda obrigam o cara mudar o nome da poha do login pra perde a conta

Rapaz, complicado viu, parece que estamos falando com uma equipe de amadores KKKKKKKKKKKK é pegadinha do Serginho rapaziada, só pode...

A Riot ta pedindo que eu troque o nome de Usuario sendo que não tem como fazer isso, tão mt trol essa rIOT TNC

TÃO PEDINDO PRA MIM TB, NÃO CONSIGO JOGAR E AGORA?

Cara tá complicado jogar com esse FPS horrível, toda hora caindo a zero, congelando a tela, acabando com o jogo. Todos os meus amigos estão reclamando disso. Eu já estou quase sem paciência também.