cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Pessoal venho por meio deste post convidar todo aquele que estiver sofrendo com bugs no LOLzinho a ficar sem jogar, até que a Riot arrume essa putaria, já vi post de Rioter dizendo que ouviu o feedback dos jogadores em relação a textura do cabelo da skin do Ekko, mas e em relação aos bugs? Porque ninguém nos ouve e arruma essa coisa toda? A gente tem 3 CLIENTS pra jogar somente uma partida de LOL, em 2020 praticamente já, isso é um absurdo, então aquele que quiser se juntar a mim nessa causa, vem comigo, já não jogo desde ontem pela manha, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3, e de player em player a Riot perde dinheiro e coloca a mão na consciência. Já vi uma galera nos grupos que pararam, outros até desinstalaram, força pessoal, fica um dia ou dois sem jogar (mais se precisar) no fim você não vai esta perdendo nada, afinal com tantos bugs, não tem como se divertir mesmo... Compartilhe com um amigo e pare já de jogar.
149 RESPOSTAS
Agora a mãe
Tropa
Tropa

concordo

uma empresa cheia de denúncia de assédio e machismo

numa partida o cara chamou geral de macaco e nada aconteceu, aí eu fiquei uma partida zoando ancap e tomei punição

essa é a riot

@o Wish o  próximo plano:

quando esse post sair do Pegando Fogo, vc cria outro com um resumo do protesto e ainda adiciona recomendações de outros jogos pros que tão desinstalando o Game, geral vem dar GG de novo.

EU AJUDO

Queria muito estar jogando, mas da maneira que está no maximo tomo um Ban, é travar na tela de carregamento 30 de fps... impossivel... to instalando um Diablo, amo o LoL, mas e ridiculo lançar 230230 skins e não arrumar o fps.... até o inicio da nova temporada se isso se arumar né!

Lembrando que to jogando em modo janela, com tudo no minimo auhshauhusas e bizarro, pior que jogava deboas com tudo no maximo e tela cheia a uns 6 meses atras...

@Brave Bird Blz man, se eu não abri, cê abre, e eu venho eu dou up, esses dias eu tenho estado muito ocupado.

@Da Peel pro Pai Tá complicado esse jogo...

Hoje kpguei 3 ranks tudo certo pdl sofrido ganhados, ai do nada o jogo apaga, reinicio o jogo diz aquela mensagem com a tela preta, a internet n caiu por nenhum segundo, afinal das contas levei ban, perdi 20 pdl, por causa dessa plataforma BOSTA!
Clotho Lachesis
Aronguejo
Aronguejo

Já parei de jogar há alguns dias, mas não era nem por causa disso que eu ia parar de jogar. Eles não me deixam mais logar no jogo por causa desse negócio do usuário.
Depois que sair a próxima atualização eu vejo se estará viável jogar isso.
Uma coisa que eu acho estranho é esses problemas não acontecerem em eventos importantes. Ou seja, eles tem soluções reais que eles já aplicam que previnem esses problemas, só não são em escala global.

PLATAFORMA BOSTA!

TO COM BÃN E PDL PERCO POR CAUSA DESSA PLATAFORMA NOJENTA, QUANDO APARECE OS TROLL NAS RANKS N SÃO BANIDOS, AI QUANDO A PLATAFORMA É BUG AI SOMOS BANIDOS, NOJO DISSO!
Alphors
Tropa
Tropa

Triste pq não é só BUG de cliente, eh bug até no sistema de banimento automático.

Gastei bastante dinheiro no jogo, n vou parar por causa de bug kkkkkkkkkk.
destrutcion
Tropa
Tropa

lançam skins e campeões mas não resolvem o bug a mais de 2 atualizações

FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Peguei um pczin bom fiquei abismado agora de ver que o Do** 2 roda a 100 frames a mais que lol ambos na melhor qualidade grafica
Bruneera
Tropa
Tropa

Bom eu estou jogando normalmente e não enfrento nenhum bug! 

Execeto quando meu client fica por muito tempo aberto, quando vou banir um champ e confirmar meu champ existe um delay mas quando eu reinicio o meu client tudo volta ao normal. 

Deve ser algo relacionado ao seu equipamento mesmo. 

O problema deve ser o usuario então. 

Engraçado q a riot só foca em ficar lançando campeão, Mano, tão lançando mt campeão e skins, agr ela foi pro mobile e o jogo base q se foda, o unico jeito é a comunidade boicotar, mas não ficam fazendo videozinhos pro youtube de react de Aphelios, VTNC PRA Q OUTRO BONECO NO JOGO, CONSERTA OS Q JA ESTÃO NO GAME, QUEREM FICAR ENCHENDO LINGUIÇA 

@Bruneera Eu não vou nem comentar essa estupidez que você digitou.

Merda quem ta falando é você, tem que arrumar e pronto. Faz meses que ta assim e ficamos no vácuo até agora, não é só descaso, é incompentencia mesmo.
BlueDiämonD
Tropa
Tropa

Querido não e somente nosso servidor que esta com problemas,mesmo se esse seu boicote aqui no nosso servidor dar certo ainda terá outros servidores com os bugs e pra falar a verdade a prioridade da riot não e o servidor BR.