Entendo sua frustação cara em questão de não conseguir jogar seu jogo favorito, mais pensa pelo lado positivo, hoje a comunidade pede uma melhora grafica, um jogo mais bonito.
Sei que nem todos tem condições, mais o jogo está melhorando, a Riot Gomes ja informou que vai colocar mais jogos em serie também e com a qualidade cada vez melhor! Você não acha que é hoje, no Natal, o momento certo de tentar comprar umas peças novas para o seu computador e acompanhar a inovação do Lol?
.
Ser grosso não mostra pra mim que você tem um pc bom, e sim que não sabe aderir uma sujestão e resolver um problema de forma culta, pq e uma criança!
Cresce antes de vir falar que compra 2 Pc do meu, ou vende 1 pc, e compra um jogo melhor que o Lol pra n ficar estragando meu jogo favorito, toxico!
@GdWOLFAmigo, não venha pagar de bom samaritano aqui não que comigo não cola, seu bbk... "aproveita que é Natal e compra umas peças nova pro seu PC" e ainda tem coragem de me chamar de toxico KKK rala daqui criança chata, impertinente. e outra, quem estraga o jogo são pessoas como você, que não tem empatia por ninguem... seu ridiculo, vendo uma pá de gente com o mesmo problema, e fala que a culpa é do PC e da conexão do cara, sem nem saber se tem melhor em casa... deploravél kk, enfim, não vou perder mais meu precioso tempo com você, pode latir ai em baixo a vontade 🙂
Diferente de você eu consigo jogar Lol, Watch_Dogs 2, Overwatch, Pubg e ate o Death Strandig que acabou de ser lançado.
Aproveita que você gosta de digitar e vai fazer uma redação pra conseguir um trabalho e comprar um Pc novo, ja que no natal nem seus parentes lhe dão presente!
https://steamcommunity.com/profiles/76561198255367651/
Boa sorte na caminhada, Sr. Toxidade!
Agora como eu digo aos filhos dos meus clientes: "Sai pra lá criança irritante " hahahaha
@Fashionista escreveu:
To começando achar que esse bug todo é fic em, jogo lol a 6 anos e NUNCA travou comigo, as únicas vezes que me estressei eram culpa do meu pc mesmo... não to jogando com frequência mas meu irmão joga todo dia e nada fica dropando... btw, meu pc nem é tudo isso (sofro).
Enfim, os bugados que lutem 😘
Opa, qual foi a última vez q um boicote deu certo mesmo?
Se o jogo está bom para você, ótimo, só não atrapalha as pessoas que querem melhorar suas condições.