cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0o Riven o0
Arauto
Arauto

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Pessoal venho por meio deste post convidar todo aquele que estiver sofrendo com bugs no LOLzinho a ficar sem jogar, até que a Riot arrume essa putaria, já vi post de Rioter dizendo que ouviu o feedback dos jogadores em relação a textura do cabelo da skin do Ekko, mas e em relação aos bugs? Porque ninguém nos ouve e arruma essa coisa toda? A gente tem 3 CLIENTS pra jogar somente uma partida de LOL, em 2020 praticamente já, isso é um absurdo, então aquele que quiser se juntar a mim nessa causa, vem comigo, já não jogo desde ontem pela manha, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3, e de player em player a Riot perde dinheiro e coloca a mão na consciência. Já vi uma galera nos grupos que pararam, outros até desinstalaram, força pessoal, fica um dia ou dois sem jogar (mais se precisar) no fim você não vai esta perdendo nada, afinal com tantos bugs, não tem como se divertir mesmo... Compartilhe com um amigo e pare já de jogar.
149 RESPOSTAS

@BlueDiämonD Ava...
GdWOLF
Tropa
Tropa

Entendo sua frustação cara :Summoner1: em questão de não conseguir jogar seu jogo favorito, mais pensa pelo lado positivo, hoje a comunidade pede uma melhora grafica, um jogo mais bonito.

Sei que nem todos tem condições, mais o jogo está melhorando, a Riot Gomes ja informou que vai colocar mais jogos em serie também e com a qualidade cada vez melhor! Você não acha que é hoje, no Natal, o momento certo de tentar comprar umas peças novas para o seu computador e acompanhar a inovação do Lol?

@GdWOLF Aposto que meu PC compra 2 do teu, só te digo isso... agora para de falar merda no post dos outros...

.

Ser grosso não mostra pra mim que você tem um pc bom, e sim que não sabe aderir uma sujestão e resolver um problema de forma culta, pq e uma criança!

Cresce antes de vir falar que compra 2 Pc do meu, ou vende 1 pc, e compra um jogo melhor que o Lol pra n ficar estragando meu jogo favorito, toxico! 

@GdWOLF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK P I A D A.

@GdWOLFAmigo, não venha pagar de bom samaritano aqui não que comigo não cola, seu bbk... "aproveita que é Natal e compra umas peças nova pro seu PC" e ainda tem coragem de me chamar de toxico KKK rala daqui criança chata, impertinente. e outra, quem estraga o jogo são pessoas como você, que não tem empatia por ninguem... seu ridiculo, vendo uma pá de gente com o mesmo problema, e fala que a culpa é do PC e da conexão do cara, sem nem saber se tem melhor em casa... deploravél kk, enfim, não vou perder mais meu precioso tempo com você, pode latir ai em baixo a vontade 🙂

Diferente de você eu consigo jogar Lol, Watch_Dogs 2, Overwatch, Pubg e ate o Death Strandig que acabou de ser lançado.

Aproveita que você gosta de digitar e vai fazer uma redação pra conseguir um trabalho e comprar um Pc novo, ja que no natal nem seus parentes lhe dão presente!

https://steamcommunity.com/profiles/76561198255367651/

Boa sorte na caminhada, Sr. Toxidade!  :Champion97: :Iten3111: 

Agora como eu digo aos filhos dos meus clientes: "Sai pra lá criança irritante " hahahaha

Nem sabia que Death Stranding ja tinha lançando pro pc karai kkkkkkkkkkk

@Gasu Gasu no Mi Então né mano...
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

Players: VAMOS PARAR, BOICOTE GERAL ATÉ FUNCIONAR DIREITO O JOGO
Riot: tem certeza ? Okey (12 skins lançadas com passe e loja de essencia azul com icones novos e raros)
Marcado com N de Nayami.
VouTacaroPeru
Arauto
Arauto

só choro.

@VouTacaroPeru Uau, um bbk xD

Se a ideia é protestar e se existe um problema que está afetando uma fatia considerável dos jogadores, acredito que seria mais sensato boicotar a compra de cash no jogo. Ficar sem jogar, por si só, vai tirar o sobrepeso dos servidores e não terá efeito nenhum. As empresas escutam seus clientes pelo bolso, não pelo diálogo.

Como se a riot fosse perder dinheiro com pessoas parando de jogar o game f2p

seilaono1093
Tropa
Tropa

Estou dentro, irmão, mas só se tiver mais divulgação (em grupos de lol, entre os amigos, etc)
No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

@Fashionista  escreveu:
To começando achar que esse bug todo é fic em, jogo lol a 6 anos e NUNCA travou comigo, as únicas vezes que me estressei eram culpa do meu pc mesmo... não to jogando com frequência mas meu irmão joga todo dia e nada fica dropando... btw, meu pc nem é tudo isso (sofro).

Enfim, os bugados que lutem 😘

Opa, qual foi a última vez q um boicote deu certo mesmo?

Se o jogo está bom para você, ótimo, só não atrapalha as pessoas que querem melhorar suas condições.

No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

Também to boicotando....to jogando o dobro de partidas e dobrando o rp que eu boto pra ver se melhora

@seilaono1093  Amadah????? To aqui tentando achar onde eu to atrapalhando alguém.