cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Boicote a Riot Games (Vamos ficar sem jogar)

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Pessoal venho por meio deste post convidar todo aquele que estiver sofrendo com bugs no LOLzinho a ficar sem jogar, até que a Riot arrume essa putaria, já vi post de Rioter dizendo que ouviu o feedback dos jogadores em relação a textura do cabelo da skin do Ekko, mas e em relação aos bugs? Porque ninguém nos ouve e arruma essa coisa toda? A gente tem 3 CLIENTS pra jogar somente uma partida de LOL, em 2020 praticamente já, isso é um absurdo, então aquele que quiser se juntar a mim nessa causa, vem comigo, já não jogo desde ontem pela manha, se você aderir seremos dois, se você compartilhar com seu amigo e ele aderir, seremos 3, e de player em player a Riot perde dinheiro e coloca a mão na consciência. Já vi uma galera nos grupos que pararam, outros até desinstalaram, força pessoal, fica um dia ou dois sem jogar (mais se precisar) no fim você não vai esta perdendo nada, afinal com tantos bugs, não tem como se divertir mesmo... Compartilhe com um amigo e pare já de jogar.
149 RESPOSTAS

Iala o cara tem uma 1060 em pleno 2020 kkjjjjj
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Se você parar de jogar e não reportar o problema, vai só ficar pior. Joga, ve quando rola o problema e manda pro suporte juntamente com as especificações da sua maquina. Dessa forma voce vai ajudar de verdade.

E gente.... Por favor ne? Parem de achar que a Riot tá ok com o problema. Pra NENHUMA empresa é vantajoso ter um produto ruim para os seus clientes. É extremamente nocivo para a Riot o jogo estar assim. Não é como se eles estivessem falando "ah deixa esse problema de lado, foquem nas skinsss!!!". Por favor, sejam minimamente racionais.

@nayami

Mas muita gente não gosta de ícones. Kkk

A loja de essências azuis foi claramente um suborno.

Eu nem posso mais muito sobre o jogo pois não tenho jogado.

D qualquer forma '- uma 1060 é pra rodar de boas o game... se tiver falado merda desculpe apenas li o seu post

@Miojo Drifter Sad em saber que hoje lá no servidor das Philipinas do garena estao vendendo rp e dando bonus como antigamente =/ ganha 33% a 40% bonus , isso a riot br ja nao faz ha anos . Mercenarios demais .

Chorão demais, podia estar tentando pegar diamante mas prefere chorar no fórum!

@Natsu no Tenki Vai amadurecer mentalmente cara...

@LokaoPresidente  escreveu:
Kekw não adianta nada vim só no fórum falido que nem 10% da comunidade de League of Legends brasileira acessa, o certo mesmo era TODO MUNDO JOGAR LEAGUE OF LEGENDS SEM BOTAR 1 RP no jogo, ai força eles trabalhar de graça e talvez resolveria a situação fazendo eles sentirem no bolso...

Estilo o que fizeram no transporte público japonês? Gostei. 

o Wish o
Arauto
Arauto

Pessoal, estamos com um grupo no Discord que já alcançou o numero de 186 membros, e estamos nos reunindo pra que possamos fazer a Riot nos notar. Com um movimento pacifico a intenção da causa é mostrar a Riot os inumeros bugs que tem assolado o jogo e que merecem mais atenção por parte da empresa, quem quiser fazer parte disso, será muito bem vindo, compartilhem com outros amigos também, é muito importante.

Segue o link do grupo: https://discord.gg/xM9ap8w