cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BurningInFire
Dragão
Dragão

Bom, encerra a história de um mito chamado...eu

E não. Não vou mandar a Riot na justiça, ainda mais que eu fui a vítima de ser tiltado pelo próprio time. Mas deixa. Upo conta nova e ja é. 

A riot pode banir minhas contas, mas não a minha existência.

AD VICTORIAM

11 RESPOSTAS
Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo

Olha existem muitas maneiras de não ser tiltado... Tanto pelo time inimigo quando pelos seus amigos, é só muta-los. Então não acredito que você tenha sido vitima, ainda mais se tiver dado rage. Se você faz algo ruim só porque alguém também está fazendo, você não deixa de estar tão errado quanto.

@Deusa Pandora é, vdd. Mas eu falei pros caras ''não peguem 4 AD, vai dar ruim''. Ainda me provocaram e ignoraram o que eu disse. Mas deixa.

Quando for assim sempre reporta (até pq provocação também é uma atitude negativa) e ignora, segue pra próxima... Se não pode acabar nisso... 😕 não vale a pena se estressar com pessoas assim
AKA Lízzy Grant
Aronguejo
Aronguejo

Pra chegar ao ponto de ser "Suspenso Permanentemente", se não for por erro da RIOT é claro. É porque voce faz ou digta muita merda! Voce acaba parecendo o tipico jogador que mais fala do que joga e a cada acontecimento no jogo parece que quer escrever um livro.

Níobe
Arauto
Arauto

Mito do rage, certo?!

mano se tu tomo permaban no bagulho, ce deve ser mo toxico

Nossa, que bad man.

Eu não perderia tempo criando outra conta; migraria para outro jogo.

Você teria um minuto para ouvir a palavra do /mute all?

@Viegocêntrica Com 4 ad no time? Tenho que jogar quieto com 4 ad no time?

BurninginSilver em breve
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

Tadinho. Espero que invista seu tempo em coisa melhor, na próxima vez. Mas ele é jogador novo?
Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.