cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Bom senhores, acho que é isso.

Aviso que talvez seja muito texto, leia se quiser.

Olá invocadores. Só gostaria de dizer que sei lá, apesar de ter parado de jogar já vai fazer 2 meses, sinto um pouco de falta sim, era legal, era mágico na verdade, lembro que era época de eleição ( 2018), eu estava terminando o ensino médio, eu estudava a noite, e conheci pessoas que jogavam Lol, e me recomendaram jogar, viciei lógico, sempre adorei um MOBA.
Mas depois do nível 80, quando realmente fui dar valor para as filas ranqueadas, eu senti que o estresse, e também a decepção estavam me acompanhando quase sempre. Eu não diria que eu era um mal jogador, para o meu elo ( sempre estive no prata, mas quase cheguei no ouro ano passado na minha md5).
Acho que por mais que o princípio seja se divertir, acabei percebendo que o efeito é o contrário, a frustração, raiva, e o mal danado que faz pra sanidade.
Eu pedi ajuda de vocês, e muitos foram legais dando dicas, se me lembro bem foram muitos tópicos, mostrando minha real razão, que tudo estava fora de controle, o algorítmico, MMR.
Pq um jogador, como eu, que tentava fazer o possível e o impossível para ganhar meus jogos, tinha que fazer 1x9, jogando contra meu próprio time.
Enfim, gostei tanto de lol que fiz até a tatuagem do campeão que eu mais adorava, o meu eterno Zac, e não vou cobrir ou tirar minha tatuagem, foi legal os momentos de virar jogo, eu iniciando TF, time me elogiando quando fazia boa jogadas, poxa foi dahora, quando roubei dragões com o E do Zac, smitando no ar, nossa sem igual.
Mas eu acho que o jogou mudou muito nesses anos ( joguei lol por 3 anos) o BliyzGG me considera como azarado ao olhar meu histórico ''vc até que jogou bem, mais sorte na próxima'' se forem analisar meu perfil pelo blitz e etc.

Mas quando o próprio sistema tenta rebaixar você, deixando ódio ao lugar do lazer creio que foi decisão certa parar. Eu estava prata I ano passado, na md5, final de season, faltava uns 30 minutos para a meia noite, faltava só uma 1 vitória para eu chegar ao tão conhecido ouro, e resultado? Assim que iniciamos o jogo, meu adc falou que iria se matar de propósito, que era só um jogo, sem importância e afins, e eu queria muito ganhar, estava tão perto o ouro, mas fora do meu alcance.
Esse ano fiquei entre prata II e prata III, juro que tentei subir, olhando meu histórico talvez vcs percebam o sufoco dos meus últimos jogos.
E apesar de sentir falta, sinto que eu realmente não volte a jogar, eu consegui me divertir muito mais em um Plants Vs Zombies no ps4, ele tem um sistema de coop sabe? Bem balanceadinho, e subimos de rank igual em league of legends. É nítido que em toda partida os jogadores estão dispostos a ganhar, mesmo que eu perca, foram derrotadas suadas, que realmente tentamos fazer algo pra conseguir a vitória.
Enfim, league of legends para mim foi uma fase legal no começo, pq ao final dela, eu sendo bem sincero, eu estava saindo me tremendo do pc, tinha vezes que eu sentia a minha pressão cair um pouco em ficar decepcionado ao olhar para o meu ADC e já estar 10 mortes em menos de 16 minutos, e isso acontecia quase com frequência.
Enfim, deixo aqui meu último tópico, desejo sucesso quem continue a se aventurar nas filas ranqueadas, que possam consertar os bugs, e atendam mais as reclamações dos jogadores ( reclamações válidas)
Eu sei que -1 jogador no servidor não terá impacto nenhum, e que ninguém liga, mas n vim aqui para xingar, e sim dizer que foi legal em alguns momentos, mas já deu pra mim.
Apesar de todo o estresse, eu tive bons momentos em League Of Legends, conheci a namorada ( e não virtual kkkkk) e fora amigos que mantenho contato até hoje.

Gostaria de destacar algumas pessoas legais que conheci no fórum e espero que chegue até elas ( não sei se dá pra marcar igual em redes sociais)

- Draicker ( cara você é main tresh, parou diamante alguma coisa se me lembro bem, sempre foi gentil comigo, te desejo sucesso, vc é um cara legal)

- AssassinaFBI ( moça super gente boa)

-Nicerina

Obrigado por tudo senhores, se forem me xingar ou algo do tipo sei lá kkk conheço a comunidade em si então para mim tanto faz, vou focar na minha vida agora, trabalhar, estudar, ser feliz de verdade. Desejo tudo de bom para vocês, se querem ser jogadores profissionais de lol, médicos, advogados e etc. Com dedicação o sucesso chega para todos nós.

Meu até logo
E como diria o Zac '' Não seja tão inflexível'' :

4 RESPOSTAS

Quando você não se diverte mais não tem jeito mesmo, está certo, quando passar uns meses ou anos você provavelmente vai voltar e talvez volte a se divertir, sempre falo pro pessoal que se estressa jogando para dar um tempo pois não faz sentido jogar um jogo sem se divertir (até porque o propósito de um jogo é a diversão).
78 Saab
Arauto
Arauto

Lol é um jogo de paciência e determinação, você precisa ser SUPER paciente e ter muita cabeça fria para passar por diversos jogos com várias situações... trolls, smurfs, pessoas ofensivas e jogadores ruins de fato (ontem mesmo o meu jg aliado usava o flash para fazer o drag, toda vez que o drag o empurrava, ele flashava).

Você está fazendo a decisão certa em parar. Passei por muitas frustrações este ano também, eu parei por um tempo e quando eu voltei, eu consegui voltar a me divertir. Talvez um dia você volte também e se sentirá mais calmo para jogar. 

O lance das ranqueadas do LoL é que o sistema é desenvolvido pra ser grind,dessa forma se vc não for um jogador paciente e constante dificilmente irá conseguir subir de elo.
Vc pode até jogar bem em determinado elo e apresentar uma gameplay do elo posterior que mesmo assim o sistema vai fazer com que vc jogue trocentas partidas para conseguir subir para o próximo elo.
É aquilo que o Kami falou a uns dias atrás:"se vc não impactar negativamente nas suas partidas vc estará fadado a subir de elo",resumindo:se vc não trolla seus games uma hora vc sobe,mesmo que seja pela quantidade de partidas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Infelizmente pra subir de elo você tem que carregar as partidas, literalmente fazer 1v9. Isso exige um tremendo desgaste mecânico e psicológico.
Normalmente eu me destaco na partida mas não ao ponto de carregar, por isso nunca subi e não pretendo... não acho que vale a pena.
Eu gosto de tryhardar e dar meu melhor, mas quando o time não colabora eu também não vou muito além disso, prefiro poupar energia.

Não existem pessoas que se divertem jogando Ranked Solo.