cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Boneca's Rift e Art Jack Ketch

Já tinha falado deste canal antes, mas vi muita gente com preconceito sobre o canal.
mas tem uma gameplay boa, é muito divertido e dinâmico, nunca ri tanto com gameplays.
as pessoas deveriam ser mais abertas a coisas novas fora da panelinha do YT  e twitch.

@peitaodeguarana 

conheci o trabalho do @Art Jack Ketch  , por conta do discord da riot , o cara é humilde e muito gente boa , acho que é um dos poucos que sempre tenta responde á todos do chat tanto em SR quando em LOR.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

10 RESPOSTAS
Metagrox
Aronguejo
Aronguejo

diversidade sempre é importante, seja em jogos ou na vida, quero que mais canais assim apareçam na nossa comunidade .

lol melhor jogo da década \o/
Metagrox
Aronguejo
Aronguejo

samira e muito legal , el afoca em varios jogos.

lol melhor jogo da década \o/
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

@Art Jack gostava muito das lives da stamcraft, ele anda sumido, será que foi para a twitch ?
Callamastia
Tropa
Tropa

Realmente, pessoal deveria ser mais aberto. Este canal é muito bom e bem produzido! Dá para perceber o cuidado que os vídeos têm ao serem feitos, principalmente os que não são de gameplay.
Sullio
Arauto
Arauto

humildade no teto @Art Jack , a sedução do discord ❤️
" Se está no jogo, é para usar! "
Favriel
Dragão
Dragão

Pra ser mais direto tem gente que não gosta do canal só porque o dono é LGBT, mas fazer oq né esse tipo de gente só tá perdendo um canal com conteúdo muito bom e divertido

@Favriel  escreveu:
Pra ser mais direto tem gente que não gosta do canal só porque o dono é LGBT, mas fazer oq né esse tipo de gente só tá perdendo um canal com conteúdo muito bom e divertido

pura verdade

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Art Jack
Academia de Piltover
Academia de Piltover

@Durnnon Muito obrigado pelo carinho e por lembrar de mim^^

Art Jack
Academia de Piltover
Academia de Piltover

@lllvlll oi, estou na twitch sim^^ Cola lá^^

Art Jack
Academia de Piltover