cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gato de Rabadon
Aronguejo
Aronguejo

Bonecos que te tiram toda a vontade de jogar

É foda, voce joga igual um deus, acerta tudo, pensa numa build mo bonitinha e tals, voce faz tudo certo pra uma irelia/jax/viego que estão 0/10 te solar pq sim.

meeeeeeeeeeeeeu esses bonecos só batem, não precisa pensar, principalmente irelia no mid, faz aquele cetro vampirico e pronto, quem precisa de uma soraka? toooodo o jogo vc tem que fazer corta cura, seria incrivel se a riot desse aquele orbe de corta cura nas runas. Esses campeões emburrecem tanto as pessoas, por isso irelia tem win baixa,pq os infeliz ficam toda a hora se matando no NEXUS. Ai vem a riot e buffa master e jax,MASTER E JAX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

enfim,desanimo.

15 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Viego e Yone pra mim não são saudáveis
Os bonecos erram todas as skills e te matam no AA
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

É triste cara, em geral qualquer campeão de Split/Duelo quando fecha Rei destruido é simplesmente desbalanceado em comparação a média, Irelia, Camille, Yone podem estar 0/10, se fecharem Rei (ou no caso do yone Arco escudo) simplesmente te matam independente se tiverem 0/30 com 100 de farm a menos.

Eu criei um Artigo explicando o por que esses campeãoes são fortes e por que são TÃO DIFICEIS de serem balanceado aqui> (falei também de outras coisas como o por que da empresa estar decaindo e etc) é longo mas vale o esforço, por que se não eu iria fazer um textão nesse coment: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Riot-est%C3%A1-cada-vez-mais-...

lá eu explico o por que campeão Duelista e de Split push com essas duas categorias JUNTAS, é completamente desbalanceado, mas falar isso pra essa comunidade é falar com a parede, você achar algo desbalanceado você é ''chorão'', ''frustrado''.

Eu só discordaria da parte do Master Yi por que pra ele fazer algo ele tem que estar 30/0 com pelo menos uns 3/4 itens, coisa que uma irelia 0/2 com cetro e fulgor faz em uma team fight e até mais.

zLil
Tropa
Tropa

Yasuo yone e Viego... o tanto de vezes que ja stompei esses caras, deixei 0/5 ai eles vão lá fecham um item (Arco escudo imortal especialmente) e Te solam sem fazer esforço, principalmente yone que erra tudo e só mata dando AA. Irelia, Fizz, Zed a mesma coisa, dane-se que eles tão 0/todos, eles vao te matar facil quando spikarem, é muito frustrante...
Novaspark
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo, Yone, Sett e Viego são tudo statstick mesmo, é impossível você tira esses cara do game, eles tem sustentação infinita então escalam de qualquer jeito. Todos os bonecos AD estão muito forte no game. Assassinos dão muito dano e tem muita penetração, ADC causam muito dano já no early game e Bruisers além de causar um dano absurdo ainda são praticamente tanques e tem muita cura.

LoL era pra ser um jogo simples mas os cara ficam querendo enfatizar esses aspectos que tornam o jogo menos saudável. Você é obrigado a fazer corta cura quase todo game agora, todo mundo tem dash, invisibilidade, invulnerabilidade, cura infinita, etc etc.

Cara, quem me conhece sabe que eu sou um ferrenho defensor de Irelia. Ela é forte? Sim, ela é. Porém, a dificuldade que é jogar com esse boneco não tá escrito. Se ela erra um Q, entra em cooldown e perde toda mobilidade. O E dela não é um stun point e click tipo de um Renekton, tem como desviar até andando. "Ah, mas ela me matou no auto attack" - Provavelmente ela já estava de Conquistador e de Passiva stackada ou com algum tipo de vantagem.

Quanto ao Yone e ao Viego, sem comentários. Esses bonecos são estupidos. Ontem joguei uma partida de Camille contra um Viego no top e o boneco tinha um roubo de vida absurdo sem nenhum item Épico/Mítico/Lendário (o cara tinha literalmente uma Espada de Doran :Iten1055: e curava horrores).

Pô, amigo, a Irelia pode ser um boneco complicado de jogar, mas você pode Stackar a passiva nos MINIONS, fora que o E nem é tão difícil assim de usar depois que você pega o cancelamento de animação dele, e sim, a Irelia mata qualquer coisa no jogo só dando AA, depois que stackou a passiva nos minions, é só andar pra frente.

Agora, concordo com você, o Viego e o Yone são totalmente doentes e fora da curva. Viego tem uma espada do Rei no seu Q, ele é tão absurdo que tem gente que consegue fazer o começo da JG sem pote, só upando seu Q. Yone depois que fecha arco-escudo e Sedenta, você só mata se tiver com uns 3 juntos, pq ele cura MUITO e da MUITO dano, mesmo se tiver atrás, ele te sola, você pode ter 4 itens, ele te sola.

Kataventoo
Dragão
Dragão

A real é que o problema do jogo é a cura, os bonecos curam de uma forma muito errada, você não consegue matar o cara mesmo gastando e acertando tudo, o corta cura não ajuda em nada. Talvez por isso que a Riot vai dar essa mudada na cura nas próximas atualizações.

Olha, a única Irelia que eu acho broken é a Irelia Mid de PTA, essa não precisa nem stackar a passiva nos minions pra te matar, ela te dá três auto attacks e você está praticamente morto... de resto, acho bem lidável.

Novaspark
Aronguejo
Aronguejo

Nah, Irelia bursta qualquer squish fácil, os stacks não são nada difíceis de conseguir manter e o dano e velocidade de ataque que ela ganha stackada é absurda, se pá o único pior que ela é só o Sett mesmo.

O problema em relação a cura é que é muito forte sem motivo nenhum.

Cura era pra ser só uma ajudinha pra sustância em rota lane pra você sobreviver um early difícil, com muito poke, por exemplo. Se você quisesse fica no game teria que farmar bem e evitar ficar muito low em lane, aí que a sustância ajudaria.

Mas agora até isso tem power creep no game e os cara tanka até mais que os próprio tanks e nem precisa de alguém curando nem shieldando, pq tem dano e roubo de vida num item só.

Curas e Escudos, na minha opinião, tinham que ser exclusividade de suportes. Eles colocam tudo quanto é porcaria num único boneco nada haver aí vira essa bosta mesmo. 

Os cara tem tanta coisa no kit que torna muito boneco desse game uma opção inviável. Ganha dano e mais roubo de vida, atk speed, crítico, aí tem passiva e krl a 4, aí vira essa bela bosta que infla elo dos batatão.

Eu, por exemplo, gosto de jogar com bonecos que são simples pq eu prefiro focar no macro. Mas hoje em dia nem é relevante por causa do impacto que esses boneco tem no game.

Veja por exemplo, esses dias atrás eu fui jogar contra um viego mid eu tirava metade da vida nele em um combo, o cara pushava wave tankando meu combo todo e ainda quando terminava já tava de vida cheia denovo, mesma coisa com Irelia, Yasuo, Yone, etc etc.

Eu até acho que poderia ter cura no game, mesmo que fosse forte, mas pra mim tinha que ser a sedenta antiga, por exemplo, se você quer um atributo, vai ter que sacrificar outro.

Acho que são um problema sério esses itens que dão crítico e roubo de vida ao mesmo tempo, principalmente pq os itens AD já estão bem fortes e eles também e todo mundo faz vampirismo praticamente.

Novaspark
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim que o jogo todo é balanceado em volta desses personagens que são propositalmente populares pra vende skin. Por isso ta a merda que ta.

LightL96
Arauto
Arauto

Já cansei disso também.

@LightL96 EI, VOCÊ NÃO PODE FALAR, SEU BONECO CURA A VIDA INTEIRA SEU SEM VERGONHA U.U KKKKKKKKKKKK

Mano, o problema é que todo mundo reclama do boneco do outro e não olha seu próprio. O boneco do @Novaspark, por exemplo, dá 100/0 até mesmo em lutadores não squishies (como minha Vi, por exemplo) apertando R. Minha Vi também é considerara bem broken, pois tem uma habilidade point and click (ultimate) pra Divar a backline e explodir um alvo. Darius é broken porque consegue resetar ultimate e matar todo mundo. Irelia é considerada broken porque cura e mata no auto ataque. Se a gente for pensar assim, todo boneco desse jogo é broken.

Aí eu volto novamente aos fundamentos: Essa Irelia te matou no auto ataque? Provavelmente ela tava de Conq. e Passiva stackada e você tentou lutar mesmo assim. Darius resetou a ult no seu time? Provavelmente você deu tempo dele stackar a passiva ao invés de fugir na quarta stack dele. Annie te burstou? Talvez você fosse um ADC tentando ficar na rota sem seu suporte pra pegar aquela catapa. A Vi ultou em você no meio do seu time e te matou? Você deveria ter comprado um cronômetro (maior counter da Vi). Sempre tem uma forma de lidar com qualquer boneco.

"Ah, mas esses bonecos não são punidos por fazerem jogadas assim". Maior mentira. Irelia perde seu potencial contra Colete Espinhoso, só tem mobilidade na rota longa com Minions e tem que jogar com cuidado pra não perder seu Q. Darius vai ter que tankar seu time inteiro pra poder stackar a passiva e se tomar um CC, desapareceu, além de ser caitável. Annie pode até explodir um alvo, mas se der um passo a frente, desaparece porque é full papel. Vi vai ter que se jogar no meio do time inteiro pra poder cumprir sua função e não tem capacidade de tankar (é uma lutadora). Além disso, ult da Xayah, E da Elise, E do Fizz, cronômetro e Zhonya acabam com o jogo da Vi.

O único ponto que eu concordo contigo é no Viego, esse boneco não faz sentido NENHUM, ele tem sustain infinito sem precisar fechar nenhum item de sustain (cetro vampírico, por exemplo), praticamente não precisa ir pra base e sempre vai ficar full life depois de uma troca.

KKKKKKKK. Não é de fato uma mentira, mas tem muita coisa a se fazer antes disso KK.

Eu não sou do tipo que curte falar que todo boneco é broken, e se eu fiz, provavelmente por ter só me frustrado momentaneamente.

Mas na minha opinião, como alguém que joga com um boneco APARENTEMENTE broken, eu digo sem dúvida que Yone e Viego são os piores champions de se enfrentar atualmente. Ambos pegam um item de lifesteal, no caso o cetro vampírico e é isso. Não importa se o meu champion cura ou não, no meu caso, eu só sou OBRIGADO a nem chegar perto. Ambos dão outtrade em mim muito fácil, ainda mais com um corta cura na mão.

Não há coisa mais frustrante que você estar finalmente conseguindo matar um Yone, ele proca o item, ganha um shield imenso e ainda ficar full hp com alguns hits e te dar 2 milhões de true damage com o E dele que ele usou na torre e você já está na sua T1 com 20% do hp.

Viego nem vou citar. O boneco literalmente bugou o game, mas ainda está aí leve e solto.

E óbvio que não estou dizendo isso em todos os momentos. Óbvio que eu sei que por várias vezes, eu simplesmente tenho que ficar mais safe. Eu conheço os limites do meu champion. Mas vamos concordar que em vários casos, esses champions simplesmente não ligam para onde você está e como está jogando. Um ÚNICO passo em falso já é motivo para você ter metade do seu HP retirado sem counterplay.

@LightL96 Eu tava só brincando haha sim, realmente Vlad é um boneco forte mas faz sentido.

Já os dois que você citou, concordo 110% contigo, é impossível, eles são muito quebrados.

Tá cara, ela bursta e é a única coisa que ela faz, afinal ela é uma "burst mage", o que não é bosta nenhuma hoje em dia pois TODO MUNDO BURSTA, ATÉ RAMMUS BURSTA, tira isso dela sobra o que? Tu ja tentou escalar com qualquer squish sem sustain?

Agora te pergunto: qual boneco desses AD's pode troca com chance igual de sair perdendo? Um Q de Cait? Uma pot! Um combo de Zed? 2 pot! Um combo de Talon e Ignite? Já era! Ezreal causando 250 de dano com UM Q só de sheen, etc etc. Com doran blade ou cetro vampírico, tu já volta full life tankando os combos todo.

Agora todo assassino e lutador tem vampirismo universal, eles podem ter fase de rotas sem sofrimento nenhum contra qualquer mago, se curam rapidinho, sem fala que ainda são fortes contra eles porque algum esquilo na Riot achou que seria uma boa ideia adicionar fraquezas sem absultamente nexo nenhum.

Estão buffando pyke ainda e eu aqui me perguntando o que falta pro boneco! Vão buffa o que?! Se adiciona qualquer coisa naquele boneco, vamo te que invoca o Goku aqui.

E realmente como você disse, sendo tão squish e com range curto, qual a chance dela conseguir burstar alguém e sair viva? Com flank? Vantagem de nível e gold? Ela pode ta na frente que ainda é punida por errar skills pois não tem escape, ela é muito dependente de flash! Ou você usa pra entrar ou pra sair, os dois não tem como.

Veja agora por exemplo, acabei de jogar contra uma Akali, o cara no mesmo nível que eu, mesmo tanto de itens, além de conseguir me burstar bem de boa, fica invisível, tem 4 gap closers, habilidades praticamente sem custo, bonus de alcance, velocidade de ataque e ainda de quebra tinha quase 1K de vida a mais do que eu, ISSO MESMO, QUASE MIL A MAIS DE VIDA, eu com 1450 de vida ela com 2350, pois tive que sacrificar TODAS as chances de buildar defensivo por causa de UMA BANSHEE. 

Segue o caso que você falou de lutadores também que ela bursta bem de boa, lutadores tem muitos recursos de sobrevivência e com striderbreaker e Goredrinker eles ainda tem mais recurso pra caçar e aguentar os bursts e também burstam squishies(novidade).

Qualquer item defensivo no game já tira o potencial de burst early game com AP's, quantas vezes você já viu uma hexdrinker salvar um assassino? já com AD's isso não existe praticamente, existe armaguarda da caçadora que da pra comprar no começo, mas todo mundo acha que é quebrado pq da muita armadura, mas esquece que squishies não tem armadura praticamente, Orianna tem 17 de armadura base e a Annie tem 19.

Veja, por exemplo, esses dias atrás eu tava jogando de Poppy, tava forte e tudo 350 de armor e 3k de hp, tinha um shaco de kraken, coletora e dominik e me fumou em 4 segundos cara, EM 4 SEGUNDOS ELE DEU 3K DE DANO COMIGO REDUZINDO ~75% DE DANO.

Eu só to usando a Annie como exemplo porque ela é a personagem que eu tenho mais conhecimento no game, pra esses bonecos poderem burstar um "lutador não squish", Magos precisam sacrificar TODOS os atributos defensivos pra poderem comprar Luden, Rabaddon e Void Staff.

Não tem comparação cara, é muito recurso que esses campeões tem, eles podem tolerar muitos erros sem punição nenhuma. Não é atoa que eles são populares. E pra ajudar ainda os itens que estão fortes são justamente pra eles.