cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Borda e Ícone das Skins da Lux

Primeira vez escrevendo aqui no fórum e queria saber se pra ter a Borda e o Ícone de só uma Skin da Lux vai ter como, comprei a Cosmos Negro e queria a borda e o Ícone dela mas pra ter esses dois precisa comprar o pacote completo e procurei na loja toda pra ver se tinha como comprar, mas não tem nada, se alguém souber agradeço.

7 RESPOSTAS
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

A minha ideia inicial era comprar a skin mais o icone que vem com moldura, fiquei triste em saber que só da pra adiquirir a moldura e o icone no pacote ;-; (só me interessou mesmo a cosmo negro, so iria comprar ela)

Coe  riot, libera ai os icone moldura pra comprar com RP separadamente pfv :Iten3151:

Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Cadê a borda com ícone separados sem precisar comprar o pacote todo da Lux, MDS, tem gente que gostou mais de um do que de outro e vai ter que pagar mais caro para conseguir o que quer, tristeza viu, Riot nunca vai muda...

Espera o evento acabar que são colocados na loja o ícone e borda por 550.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

eu to na mesma situação que você ate escrevi no forum também e mandei um ticket para o suporte, mas aparentemente é um bug ou sla, tem uma pagina no forum que diz que ficaria habilitado individualmente por 550RP

Pdp mano vlw pela resp
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

O problema foi corrigido, o ícone + moldura da lux, assim como outros itens de pacotes foram disponibilizados separadamente na loja.

AAAAAAAH MEEEU DEEUS EU TE AMO!!!!!!