cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
omegakekw
Tropa
Tropa

Bordas de nível a qualquer momento!

Fala rapazeada, bls?

Então, eu to aqui pra sugerir um novo ''addon'' pro client.

Que seria a escolha de bordas. Não entendeu? Vem aqui que eu te explico.

Exemplo: Tu pegou a borda de lvl 75, e amou essa borda mas quando tu subir pro lvl 100 vai mudar. Esse addon colocaria a opção de usar qualquer borda que tu ja tenha desbloqueado. Seria uma forma de deixar o perfil mais bonito, com cores combinando, etc.

Essa é a minha ideia, o que vocês acham? 

Deixem o feedback ai!

Obrigado pela atenção!! 

Fui! :Summoner4:

38 RESPOSTAS
How to Insec
Arauto
Arauto

Putz cara, eu tava pensando nisso esses dias, tem uns níveis que a borda são tão incríveis que deve dar até dó de subir de nível, apoio 100% sua ideia.
A Soraka
Tropa
Tropa

Eu só queria minha borda lvl200 de volta 😞
Ríke
Dragão
Dragão

Elas poderiam ficar disponíveis igual os ícones, você seleciona a hora que quiser.

A RIOT já fez isso, de certa forma, habilitando a opção de escolher se você quer que exiba a borda de elo ou a borda de nível. Porém eles teriam que habilitar uma nova aba para poder selecionar a borda de nível, e se possível uma aba de coleção... Desta forma, eles poderiam desenvolver bordas comemorativas, assim como são as skins, ícones e até mesmo emotes...

Boobabyy
Dragão
Dragão

concordo, eu sempre tento combinar a imagem de fundo com o elo e com a borda kkkk

Obs: isso nao é addons 😛 é so uma ferramenta simples de personalizaçao do client, addon seria uma arquivos de terceiros pra tornar o jogo mais pratico.

Faker Here
Arauto
Arauto

Legal a ideia, podia ser igual o ícone.
Terrii
Tropa
Tropa

EU SUPER APOIO VELHO! Me lembra muito os banners de pulsefire ez antigamente
Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo

Genial, Adorei a ideia, tem bordas que são bem mais bonitas do que a que eu to (147) e queria elas de volta
Desse modo seria bom d+
Sephiroth PW
Aronguejo
Aronguejo

Ideia fabulosa, uma ótima adição ao cliente.
Níobe
Arauto
Arauto

Os lokos da personalização piram. 😄
KDA Seraphy
Tropa
Tropa

APROVADO! Eu tava pensando nisso esses dias pq tem umas bordas lá pra frente que eu acho tão fraquinhas, e outras são tão bonitas, acho justo que você escolha alguma que combine com seu icon por exemplo
Blood God
Aronguejo
Aronguejo

Muito melhor que as bordas de elos impossíveis de conseguir e que somem no final do ano.
Já que tudo no jogo é cosmético, isso é ótimo pra deixar o perfil mais bonitinho.

Embora eu acho que legal mesmo seria ter nomes como as patentes do exército, imagina:
Ao invés de Nivel seriam os nomes
Nivel 70 - Forasteiro X
Nivel 72 - Forasteiro VIII
Nivel 75 - Forasteiro V
Nivel 80 - Mago X
Nivel 85 - Mago V
Nivel 89 - Mago I

Seria bom também pra cada patente um ícone ou borda.
Outra coisa que deveria aparecer dentro do jogo é o elo dos jogadores no menu TAB seja por ícone ou nome inteiro.

Seria legal também.

Ótima ideia mano
Lonray
Tropa
Tropa

Eu realmente gostaria que a Riot Games leva-se esta ideia. Gosto muito de alguns niveis. E quando eu chegar no nivel 250 pretendo jogar mesmo lol só pra dura mas a borda. Então se a Riot levar esta ideia apoio totalmente.

Isso tbm seria legal
Sour White
Dragão
Dragão

Boa hein... pq tem cada borda viu, mds...
No momento uso do elo, que tem efeito de armadura! Mas boa ideia!
lnsurgente
Tropa
Tropa

Puts hein cara coisa mais importante pra discutir e o cara vem falar de borda, olha o ping do servidor , esta bosta não da nem pra jogar, olha este cliente bugado, NINGUEM GOSTA, entre diversos outros problemas.
xXHer0nXx
Tropa
Tropa

Seria mto bom, combinar a borda com o ícone e skin.
nathanieI
Tropa
Tropa

existem bordas demais, imagina estar no lvl 400? haveriam uma infinidade de opções e traria mais lentidão pro cliente

Nice Ideia,pensamentos simples que a Riot nunca pensa kkkkk