cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maria IsoIde
Tropa
Tropa

Bordas em League Of Legends

Bom, as bordas são algo que fazem muito sucesso, mas infelizmente são muito caras, e as vezes são difíceis de conseguir, nesse post quero relatar como vocês podem melhorar isso. Podem colocar as bordas por missões de certo evento para quem comprar a skin, temporariamente ou não, sem pagar um preço adicional, os Riots Points estão caros, e nem todos são acessiveis, então gera uma espécie de "preconceito" pra quem gastar 300 de RP a mais, as bordas são lindas, acho que não deveria ser tão limitadas, alguém que compra por exemplo 25 reais de RP, para comprar aquela skin sonhada, mas não compra a borda, fica com vontade de te-la, olha nas missões e nada para conseguir a mesma, e algo que gera desconforto, agora, com as bordas  em missões além de ter um objetivo além de destruir o NEXUS inimigos terá o divertimento de cumpril-a ( a missão ) para ganhar a tão sonhada borda. 

2 RESPOSTAS
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Bem, teve a missão da Riven vs Yasuo, se você pegasse apenas o ícone e a skin em conjunto a habilitaria a borda, que inclusive é muito bonita.

Kansai
Dragão
Dragão

Teve um evento do Projeto ano passado (o da Ashe) que ganhava os ícones do projeto que liberavam a borda, não sei habilitando a skin muito depois de ter o ícone ainda ganha a borda, mas seria uma solução caso a pessoa não pudesse comprar uma skin de imediato...