cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

Bot da condenação

cara eu amava esse modo, blitz que dava 3 Q, karthus que soltava barreira e formava um triangulo, lux que ultava pra todos os lados kkkkkkk, saudades, será que algum dia esse modo volta ? por favorzinho rito nunca ti pedi nada xD

4 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

Até hoje não sei qual o prêmio eles deram pra quem conseguisse passar no modo mais difícil. Alguém sabe?

Eu lembro de ter ganhado uns ícones na época, nada mais além disso
Seanbot
Tropa
Tropa

Esse foi um dos modos mais legais do jogo, não sei pq não voltam também, seria mt legal

@Sojeo primeiro bot da condenação eu não lembro que icone deu (porque eu não tenho ahsuahsuasa, não consegui passar do modo insano xD..a ultima dificuldade), mas o segundo bot da condenção o que colocaram o capeteemo (brabissimo d+ alias ahsuahsuas), deu o icone do capeteemo pra quem conseguiu ganhar a partida xD)...teve mais 2 icones, mas não faz parte do bot da condenação, um foi de tropa (que o icone se chama tropa condenada), que ganhava jogando um minigame, e outro acho que era o cabeça de abobora, mas acho que tinha que dar presente pra ganhar, não sei, não lembro, não tenho esse xD ahsuahsauhs