cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Brasil, o pior servidor de Soloq do mundo?

Segundo Dark, do laboratório de Zaun, reconhecido coach e analista de League, o Brasil figura entre os piores servidores do mundo. Até a Oceania é melhor. Inclusive os jogadores brasileiros costumavam zoar e brincar com a região da Oceania até mesmo com o Japão considerados as piores regiões de League até então.

Então, essas regiões foram treinando com regiões próximas e aperfeiçoando seus jogadores e investindo nos seus times. Enquanto O Brasil vive trazendo "estrelas" em decadência lá das regiões maiores no cenário e só está cada dia mais se afundando até ser considerada a pior região de League of Legenda até mesmo na América do Sul.

Incrivelmente jogadores de divisão C de regiões tradicionais conseguem jogar melhor que brasileiros.

Então, de quem seria essa culpa, esse descaso?

Na minha opinião se deve ao conservadorismo do brasileiro em aprender e aperfeiçoar mecânica dos champs. Na solo q eu acho o pessoal do Brasil meio defensivo demais, meio inerte, não faz nada nas lutas, parece que só processa uma coisa de cada vez..
Enfim segundo o Dark precisamos melhorar muito pra lançar um time pro mundial. E você, qual sua opinião?
4 RESPOSTAS
Gmano
Tropa
Tropa

Pra mim o Brasil é o melhor, nunca joguei nas outras pra saber =P

vc tem um ponto
Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Brasileiro tem um ego lá em cima, se um iniciante comete um erro justamente por ele ser iniciante, o cara é crucificado, pingam até a mãe dele... A comunidade é tóxica e isso talvez atrapalhe muito. Quantos caras que poderiam ter sido muito bons desistiram por conta da comunidade? 😳 

Eu não sei o que é mais tóxico, um normal game ou uma ranqueada!