cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff e Nerfs no ARAM. Falta clareza?

Ir para a solução

Bom dia a todos amigos da comunidade, esta é a minha primeira postagem, o intuito é apenas de sugerir uma implementação de QOL (Quality of Life) para o jogo. TLDR: Por favor mostrem os status de balanceamento de champ na "seleção" do mapa howling abyss. 

Vejo que recentemente a Riot decidiu mudar a forma como é exibido os buffs e nerfs de champs no aram, (Dano adicional/reduzido). Isso por si foi um ótimo implemento de QOL e principalmente de clareza. Porém, na seleção de campeões essas informações são ocultas, não ficam a mostra para os jogadores.

Onde eu quero chegar? 

Existe muito espaço na tela de "seleção" de campeões do ARAM que não é explorada. Não faz sentido eles não mostrarem os buffs e nerfs individuais em algum canto, apenas para as pessoas se conscientizarem. O mesmo serve para custom games no mapa Howling Abyss. 

Aram.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

realmente falta riot ilustrar bufs e nerfs de algum modo durante a seleção do aram.

seria bem mais justo mano.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS

Acho muito importante ressaltar que essa imagem é meramente ilustrativa, tendo em vista que os custom games de Howling Abyss podem ser com seleção as cegas. A implementação de uma solução pra isso pode vir de milhares de formas. Podendo variar entre uma caixinha que atualiza com base no campeão selecionado até um efeito de "hover" quando o invocador passa o mouse por cima do campeão. 

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

realmente falta riot ilustrar bufs e nerfs de algum modo durante a seleção do aram.

seria bem mais justo mano.

Ver Resposta em Destaque no post original