cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MiojoNoPão
Tropa
Tropa

Bug - Guardiãns 2022

Já que enviei um ticket pra rito e não deu em nada, gostaria de pelo menos compartilhar pra ver se mais alguém está sofrendo com esse bug.

Por algum motivo, eu não estou conseguindo ganhar "Luz Estelar". Estou sempre com 9/90 no capítulo 3. Já joguei várias partidas ARAM e Normal, mas a pontuação permanece inalterada. Os prints abaixo, antes e depois de jogar uma ARAM, são para mostrar que a pontuação não é contabilizada.

O ruim é que o evento vai terminar em 7 dias e não tem como eu concluir as missões e ganhar os prémios se as minhas partidas não estão sendo contabilizadas.

Bug - Guardiãns.jpg

6 RESPOSTAS
LZero14
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, eu percebi que a luz estelar e os laços já não estão sendo contabilizados á 3 dias, quando subo de nivel não recebo as capsulas, cumpro as missões do passe e os emblemas tbm não contabilizam, fora as recompensas pendentes que estão se acumulando, o pior de tudo é que gastei dinheiro com o passe e estou preocupado que não vou conseguir concluir por não estar contabilizando os pontos.

Ksyoo
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, absolutamente todo mundo tá enfrentando esses bugs, então eu sugiro nem perder tempo mandando ticket pq infelizmente temos q esperar a boa vontade da riot de resolver o problema
Ellakun
Tropa
Tropa

Relaxa, guys. Quando o evento encerrar eles lançam uma skin da lux. 😎

Durnnon
Lenda
Lenda

infelizmente é isto , a riot não vai fazer nada, não vai compensar ou resolver os problemas e cada um vai esquecer rapidinho, vão fazer um evento novo com skin da lux , irelia ou um bonequinho popular e o povo esquece.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

MiojoNoPão
Tropa
Tropa

Agora que vi que tem um tópico no Reddit falando disso. Basicamente, todos os progressos estão sendo gravados. Eles vão estender o evento até o dia 24 de agosto e vai ter uma compensação no dia 17 de agosto. Espero que a Riot Br se pronuncie logo.

O tópico em inglês e o Link  :

"Greetings Summoner

Esmerunghoy here! Thank you for reaching out to us!

Oh no! That's really unfortunate Summoner. I'm really sorry if you are seeing that your Star Guardian 2022 Missions are not gaining any progression and not appearing on your client. I would like to inform you that this is happening due to the current delays that are affecting the Missions for this event, but don't worry summoner, your progressions are still being tracked. As soon as the issue is fixed, your rewards will also be added.

In addition to that, it seems like the Missions and Star Guardian Hub are also temporarily down for maintenance. For now, I cannot provide any estimate for the completion date at this time. To avoid confusing or disappointing players, we try to only announce these dates when we are sure we can meet the arrival schedule. Furthermore, I just want to inform you as of the moment, we're still working on getting a fix for this issue up until now. But I would like to inform you about what will be happening due to the delay issues on the client.

1. We will extend the event store until Wednesday, Aug 24 across all regions.

-It means that players will continue to earn tokens through loot and missions, players will also be allowed to redeem tokens for two additional days.

2. We will be activating a compensation mission on Wednesday, August 17 in affected regions that players will have until August 24 to compelete.

-For now, I would have to inform you that the rewards for this compensation mission are not finalized

You can read more about this on the link below: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/articles/8311594688019-Mission-progress-rewar...

If you have any other conerns or questions I can address, don't hesitate to reach out to us again

Esmerunghoy

Riot Games \\ Player Support"

JUJUB4i20
Tropa
Tropa

Olha, francamente... Esse é o primeiro e último passe que eu compro... Jogo LoL desde a Season 1 no NA, nunca fui a favor dessas mecânicas gananciosas de chroma e passe, mas com o tema Guardiãs não consegui me segurar e comprei, para a minha infelicidade. Primeira vez que compro um passe e o evento, passe e todo seu conteúdo como missões e recompensas está mais bugado do que tudo que já vi no LoL em mais de 10 anos... Ridículo.