cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Bug e ... Bug? - Chat carrega... penalidade modo treinamento?

Screen14.png

Chat não estava carregando, fui entrar um modo treino e sair para ver se eu forçava ele atualizar. Ai cliquei tutorial sem querer. Fui kitar né (só queria fazer ele carregar cliente de novo), porém apareceu essa mensagem.

"Ah, não dá penalidade não":

1- Se da penalidade, está errado, pois modo treino é só você e prejudica ninguém, as pessoas entram e saiem mesmo, até para testar ping.

2- Se não dá penalidade, por que coloca essa notificação falsa então? Novamente, sem sentido.

Obs: E após ter kitado ficou uma tela com "tempo estimado" e não conseguia mexer, então tive que fechar o lol do mesmo jeito.

5 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Riot riotando, apenas...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
BAD ALIBI
Tropa
Tropa

mas vc foi penalizado? cometo esse erro toda hora, eu saio mesmo com esse aviso e não recebo pena alguma
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Rlx cara, essa msg é padrão vc n vai ser penalizado e vida que segue 

@BAD ALIBI e @Siirius (é assim que marca? Será que consegui?)

Não fui penalizado, justamente por saber que se trata de uma mensagem padrão, mas não deixa de ser frustante receber isso.
E inclusive, imagine um pobre inocente que vê isso e ai não "kita", termina o tutorial, ou até uma partida personalizada. O cara vai ter perdido um tempo ai com um aviso sem sentido.
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

Não dá penalidade. Modo treino não prejudica ninguém e só tem você no jogo. Se sair da partida ela acaba.

"Meu treinamento deixou mais cicatrizes do que qualquer batalha." - Lee Sin