cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na lux

Estava aqui jogando um urf de lux (skin Cosmos Negro, não sei se vai fazer diferença sobre o ocorrido). Ai acabo de perceber... certamente um bug? Talvez. Eu nao se ja é recente ou poucas pessoas ja viram. Se voce ultar e da flash depois, a ult vai sair do lugar que voce estava (antes do flash), não onde você esta agora (o lugar onde o flash te deixou). Percebi isso numa partida e achei interessante, nao vou mentir. Mas nao queria usar, pois seria uma quebra de fairplay. Entao estou aqui para comentar sobre esse ato e quem sabe a riot resolver esse problema que pode ser usado.
4 RESPOSTAS
Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

Normal, foi uma mudança que adicionaram.
Vellonya
Dragão
Dragão

Não é um bug, tipo, é e ''não é'', seria o mesmo que usar SKILLFLASH para alguns bonecos como o RF da irelia, vc basicamente cancela a animação, a kai'sa tem isso com o W tbm, a neeko consegue fazer o E dela ser literalmente invisivel e parecer que saiu 2 ao mesmo tempo  ( vc faz um continuar enquanto o invisivel fica oculto e no fim os '' 2 stunam'' dependendo da angulação do ''real '' ) enfim, é algo normal, tem até play de Daenerys ou lux montage que tem bastante disso...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

😎

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

@YOHOHO HOHOHOHO  escreveu:
[...] Mas nao queria usar, pois seria uma quebra de fairplay.[...]

Tá no jogo é pra usar. Tudo é "mecânica" e toda tática é válida... até a riot decidir que não KEKW.png