cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vellonya
Dragão
Dragão

Bug visual nas animações.

Alguns dias atrás eu fiz um post comentando sobre a animação dos crtl 1 e 2 dos kindred estarem bugadas, recentemente joguei com meu amigo, o qual usou a skin ekko true damage, que os seus crtl tbm estavam bugados / fora de ordem, e recentemente eu venho percebendo bastante campeões ''visualmente bugados'' a ult da senna que o tiro sai muito pra frente, e não da arma dela ( R ) [ tipo, fica um espaço vazio entre a arma e o tiro, só que é um espaço bem grande, impedindo de saber se a ult saiu ou não olhando apenas pelo tiro e etc ]... enfim, vocês perceberam algo nesse estilo recentemente ?

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
2 RESPOSTAS

Rengar tá com bugs de animação desde o rewrok dos assassinos e do reverse Q, e não é bug de ativação, é bug de cast de skill, O Q Tiamat mesmo, muitas vezes ele para a animação no meio do caminho e não completa o processo, como se não bastasse isso, o Rengar também tá com uma série de bugs de VFX!!! Desde ult a formato da skill, Riot, bora parar de lançar skin e consertar os campeões que precisam!!!

nao sei por que mais o yasuo emissario da escuridao ta tendo um bug de movimentaçao ela nao esta sendo executada. No caso toda vez que ele ganha alguma velocidade de movimento o Fatasma a velocidade de movimento da base ou de buff nao melembro de intems.

agora nao sei se skins em geral tem mesmo ou ate skins base mais ando percebendo a falta de detalhes somindo nao sei se e normal o ou bug do client o riot que quer nao sei :v