cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reniobr
Tropa
Tropa

Bugs de jogo e desistência de jogar.

Gente eu venho aqui deichar meu descontentamento sobre o jogo ja que não adianta relatar no suporte, porque não resolve nada, Des de que colocaram a nova arena vem dando bug dierto e sempre relatando na esperança de resolverem o problema, hoje foi a gota dagua, entrei pra jogar e como sempre faço log normal na hora de jogar seleciono o campeão e quando vai entrar na area de espera para a partida trava e vem a mensagem de que houve um erro critico e um descarregamento de memoria e tento dar um jeito ate desistalei o jogo e estalei de novo e nada, e não pensei que é so hoje são mais de 2 semanas avisando, relatando gug e sempre repetindo e nada melhora, voi sitar alguns bugs aqui, sempre acaba uma partida e entra uma mensagem de pular a estatisticas e não sai disso sou obriga a sair e entrar no grupo de novo, termina uma partida abri um janela disendo que o zerviço não esta disponivel no momento e sou obrigado  a sair do LOL e fazer log de novo pra poder jogar de novo e quando eu acabo uma partida da essa mensagem e saio do LOL e faço log de novo so que ai todas as arenas de jogo estão bloqueadas com uma exclamação vermelha e ja fiquei 2 dias assim e não resolvera nada, e por causa disso esta dificil continuar jogar o LOL e não só sou eu outros jogadores ja estão da mesma maneira infelimente eu gosto do jogo mais pra ficar se aborrecendo e melhor parar.

0 RESPOSTAS