cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Bullying de Elo

O bullying na SoloQ e na Flex tomam contornos específicos.

Quanto menor o seu elo na SoloQ, mais bullying você vai sofrer:

"q q o platina tá fazendo no meu time?"

"prata nem gente é"

"platina é um prata que sabe farmar e só"
"n sei pq vc ta de Riven sendo que já é comprovado que ouro ñ sabe jogar com ela"

Já na Flex é o contrário:

"o cara é platina na flex hasuahsausua o auge"

"mlk, ainda bem que isso é flex, na soloq vc nem elo tem pra cair comigo"

"se vc ñ é no mínimo diamante na flex pode kitar do lol"

"vc fez elojob na flex? kkkkk li;.xo" 

"vc acha que eu ligo pra isso? to nem ai se vc perder, a flex é o unico jeito que vc tem de ganhar skin vitoriosa mlk horrivel". (essa eu escutei bem recentemente)

4 RESPOSTAS
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

Padrão de menosprezar os outros, mas convenhamos "platina é um prata que sabe farmar e só" isso aqui é verdade kdmnajoisdko
Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise
Draicker
Lenda
Lenda

Pior que eu conheço até bronzes egocêntricos kkkkk, isso não é exclusividade de elos mais altos.

Bullying de elo? isso já é coisa de BR, server podre, desde que comecei a jogar MOBA sem ser lol sempre teve isso, a hierarquia
de ELO, até mesmo em normal game, no caso estou gold e perco a lane, um bronze diz > Alá o gold perdendo, Ctz é elojob.
não é só em elo alto que tem esse tipo de coisa não, tem bronze e prata que acham os Reis da cocada preta.

'Nosa que preconzeito com os lou elu meu deus vamos faze uma lei que proiba de faze bule com os lou elo' Sou low elo e quando alguem fala isso não dou a minima,vitimismo até em jogo? POR FAVOR NÃO.