cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Daah
Aronguejo
Aronguejo

CÓDIGOS - SKIN E EMOTE ( CRIADORES DE CONTEÚDO )

Bom dia, tarde e noite!  ( Refazendo o tópico por conta de Má interpretação de texto )

Queria apenas declarar minha opnião quanto a esses códigos que a riot disponibiliza para os criadores de conteúdo...

Skin e Emote

Eu sou um jogador casual de LOL, acordo 5:30 para ir ao trabalho e chego em casa por volta de 19:00, após isso tenho faculdade e chego em casa 22Hrs...  Então não consigo ficar assistindo LIVE STREAM, ou ser um dos primeiros a assistir os videos do Youtube, onde os mesmos disponibilizam alguns códigos... 

Tenho certeza de que não sou o único que se sente "excluido" e que não tem tempo de abrir o jogo e colocar o código antes dos outros...

A riot poderia fazer alguma outra forma para disponibilziar esses " Emotes e Skins " para os players, sei lá alguma forma de sorteio.

Acho o máximo a riot disponibilziar essas coisas exclusivas para os players, o máximo ela fazer esse tipo de coisa para que os criadores de conteúdo creçam, só creio que deveria ser algo mais justo para todos, ... Porque independente deu jogar pouco e outra pessoa mais, ou assistir mais tempo tal pessoa, eu também sou um player, gasto tempo com o jogo e gasto dinheiro...  E gostaria de poder participar.

Ex:  Veja tal video de tal criador até tal dia, e lá mesmo você podera concorrer a skin ou emote. Fazendo que a galera entre no video faça o passo a passo do sorteio, curta, compartilhe, Siga no instagram, siga no facebook... sei la creio que daria um pouco mais de visualização pra eles.

Espero que vejam e tente mudar, para assim todos sairem ganhando.  

Abraço

7 RESPOSTAS
KadimMT
Tropa
Tropa

vdd eu tenho aula pela manha e curso a tarde
jogo sempre a noite e vejo videos do laboratorio de zaun do ken harusame e nunca consegui pegar um codigo deles porque já tinham sido usados
KadimMT
Tropa
Tropa

@Daah  heuheuhee e eu vi a treta no outro post RI MUITO

@KadimMT 

Fazer o que né, ter que ler algumas coisas. Mas enfim

Ruiya
Lenda
Lenda

Mas é só ver o Pato Papão ele fez isso para os fãs como você, afinal ele postou acho que 3 códigos cedo. .-. Isso no twitter
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya  Sim mano, mas o que eu estou querendo que mude dando a minha ideia, e parar com esses códigos. E ter um sorteio que seria mais justo.  Porque mesmo eu acordando cedo, não fico olhando o twitter e ligando o computador pra tentar ganhar algo.

Como já vi vários criadores de conteudos sorteando RP dessa forma que falei ( Tantos Views, curta, compartilhe e comente ) Quanto mais fazer mais chance de ganhar ( Tipo cada um dando 1 ponto) 

Sei lá, apenas meu ponto de vista. Que pode estar errado ou minha ideia totalmente errada.

@Daah é que isso não tem nada haver... Os códigos foram dados para o pessoal da Academia de Piltolver, eles deveriam dar do modo que quisessem teve gente que fez sim sorteio, teve uns que doaram em live e teve outros que deram no tt. Foi dado esses emotes para varias pessoas que são youtuber darem para atribuir ao canal e dar mais destaque .
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

concordo contigo!