cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Câmera do Lado Vermelho

Não é de hoje que eu tenho problemas com o lado vermelho (na verdade é desde 2013 que foi quando comecei a jogar)
Faz um certo tempo desde que eu tive essa ideia de poder ter uma câmera "própria" pro lado vemelho, no caso seria uma câmera invertida (claro que seria opcional, não obrigatória) cuja iria fazer parece que estavamos no lado azul, aos nossos olhos estariamos no lado azul, mas pelo fato de estar invertido então os lados do Top, Bot, Barão e Dragão também mudariam. Eu realmente queria uma opção para jogar assim, o que acham?

5 RESPOSTAS
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Também sonho com algo assim desde comecei a jogar. Jogo com a câmera presa, mas sempre solto ou movo pelo minimapa pra olhar outras lanes, algo mais distante de mim ou quando preciso usar uma skill mais longa. Pra mim sempre foi tranquilo, mas sempre tenho mais dificuldade quando tô no lado vermelho, parece que a minha visão fica mais curta, sei lá.

Séria ótimo ter uma câmera invertida, mas não sei se isso daria certo, pq as coisas no mapa tão posicionadas em lugares estratégicos. Por exemplo, o lado azul tem mais facilidade pra fazer o arauto e o aronguejo do rio top/mid, enquanto a equipe vermelha é mais favorável pra fazer o drag. E isso se dá pela jg e mapa inteiros.

KeNji KAjiMuRa
Aronguejo
Aronguejo

Sim ja foi dito pela riot que a camera do lado vermelho tem um pequeno desfavorecimento, ate hoje nao sei pq eles nao arrumaram isso

Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Angelo Leonhart, beleza?

Estes dias atrás até comentei desta função. Alguns players da gringa que fuçavam o client (de forma ilegal), conseguiam desenvolver programas (da ban!) que simulavam esta inversão de câmera. Eu ainda acho que a RIOT deveria aceitar essa sugestão e implantar no game, assim como foi com os temporizadores da JG, que era um Hack, mas a RIOT gostou da função e a pedido dos players implementou no jogo.

Aqui tem um vídeo antigo que demonstra o Lado AZUL como se fosse o VERMELHO:

Atualmente já existe esta função de rotacionar ou dar zoom out/in no jogo, pois quando vemos as transmissões dos campeonatos, da para ver que eles manipulam a tela para ver melhor as jogadas.

Lembrando que sou contra qualquer tipo de programa ilegal, só estou postando para fins de conhecimento da função.

É exatamente assim que seria, um exemplo perfeito de como imaginei, mas já que envolve programas não-autorizados melhor não usar nada, a Riot podia muito fazer uma opção de câmera assim, podiamos nos manifestar mais!

É ridiculamente pior jogar no lado vermelho.. meu rendimento cai no mínimo 20%. O fato de ter que atacar pra baixo prejudica demais o jogo. É do ser humano isso: ataque é pra cima, pra frente, não pra baixo, pra trás. 

Desde muito tempo isso me incomoda e como vc mesmo disse, não tem um motivo pra não ter essa opção. Quem quisesse poderia inverter. Os mapas são iguais, deveria poder.