cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Et Me Solta
Tropa
Tropa

Código de Conduta do League of Legends

https://www.leagueoflegends.com/pt-br/event/league-of-legends-code-of-conduct/ 

Esse código de conduta é meme do meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc aceita que vai se comportar, mas pode falar o que quiser durante o jogo pq a Riot não tá nem aí pros jogadores, estão sempre muito focados em fazer mais skins pra vender.

Enquanto o código base do jogo é o mesmo há 12 anos atrás, mmr horrível e váaarios jogadores racistas, machistas e homofóbicos.

11 RESPOSTAS

Nah, esse dai ta ok. 
O comercial do wild rift com letras garrafais (JOGUE DO SEU JEITO), é que me da coçeira.

Ozaky
Arauto
Arauto

Sim cara, está cheio de jogadores tóxicos e pessoas horríveis que acham que podem falar qualquer ofensa pesada e saem praticamente imunes. Eu não concordo com o ban chat que é até no máximo 14 dias com uma restrição

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

isso verdade aqui não tem porque aqui todo mundo é santinho, mas dentro do jogo são os renegados do inferno da qui pouco vem o moderador apagar oque falei que apostar quantos?

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Mas é ué.

O jogo em si corrompe as pessoas com o passar do tempo, ninguém é buda pra sempre.

Melhor opção nesses casos é desativar o chat na interface, coisa que não tinha desde que o jogo começou.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Chuto que isso deve ser para criar motivos justificáveis para possíveis ações no futuro contra a conta do infrator (mesmo sabendo do descaso)

Seria semelhantemente à necessidade de muitas vezes colocar uma tela de confirmação de "vc tem mais de 18 anos?" antes do usuário acessar o conteúdo. "Insentando" o dono do site de problemas posteriores relacionados à.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Essa tela nunca ajudou em nada.

Mesmo se a Riot aumentasse a idade para jogar não ia mudar em nada também, mesmo se pedisse pra colocar documentos como RG e CPF, duas coisas que existe gerador na internet há anos.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Talvez você não perceba, mas agora esta sendo explicado pra você. Esta sim sendo usado de forma pejorativa. 

Agora se você prefere continuar, é um problema seu e de infelizmente das pessoas que vão ter que ouvir isso de você.
A diferença é que a partir de agora você não tem a desculpa do eu não sabia.

ok.jpg

iVossler
Aronguejo
Aronguejo

chat e inutil devia ser retirado pra sempre, e os bans serem por feeding e troll

@iVossler  escreveu:

chat e inutil devia ser retirado pra sempre, e os bans serem por feeding e troll

Finalmente alguém que pensa pq chat ultimamente e só para esculachar principalmente aquele all só serve para provocar.

Et Me Solta
Tropa
Tropa

@FrostQueen Janna  qual o termo que ele usou?