cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Firelyn
Tropa
Tropa

CADÊ AS GUARDIÃS ESTELARES DE 2018, RIOT?

Bom né, como vocês sabem (ou não), hoje faz exatamente 1 ano desde a revelação das Guardiãs Estelares de 2017 e até agora não saiu NADA sobre as de 2018!
     Eu tô muito ansiosa pra saber se vai ter ou não esse ano, gostaria de que algum Rioter visse isso pra responder se vai ter ou não esse ano, eu não aguento mais esperar... a cada dia que passa eu fico mais desesperada pra saber se vai ter e quais campeãs vão receber.
     POR FAVOR RIOT REVELA LOGO AS PRÓXIMAS DONAS DO JOGO!

*A Queda das Estrelas*

6 RESPOSTAS
Vegetto
Arauto
Arauto

é obvio que vai ter guardiãs estelares e projeto são as duas maiores linhas de skin do lol e são as que a riot mais vende tbm

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

sim sim sim sim e sim!!!!

eu sempre gostei do tema depois de assistir madoka magica apaixonei pra mim é a melhor tematica de skins

eu queria uma leblanc gotica das trevas trevosas que perto dela o batman fica colorido pq ela combina muito com a akemi homura de madoka magica { principalmente o W }

uma caitlyn loira pra combinar com a mami tomoe mas cait ja ganho skin esse dano então acho que nãi vai dar

um taric guardão estelar pra ficar com ez { lux morra e zoe tbm }

fiora com detalhes em vermelho ou azul pra combinar com kyoko/sayaka ou talvez uma mistura das duas cores acho que iria ser legal sei la eu gosto de coisas coloridas { menos a zoe }

e ashe, uma das primeira campeas do jogo aquela nos fizemos o tutorial em rosa pra combinar com madoka

a lendaria sera da leblanc ou da cait mas eu tbm adoraria uma sona starguardian

Eles disseram que não teria esse ano
herpbrone
Tropa
Tropa

Vai ter sim, a lista q vazou revela q as guardiãs desse ano serão a LeBlanc, Sona, Quinn, Shyvana e Zyra, sendo q a skin lendaria dessa vez será a LeBlanc, agr resta saber se essa lista é verdadeira ou não, mas q vai ter guardiãs esse ano , vai sim, pois ano passado a riot confirmou q o modo invasão ia voltar em 2018
Quantum Max
Aronguejo
Aronguejo

Eu também gostaria de saber do por que de não haver para esse ano ainda Guardiãs Estelares.

Nada de homens no grupo. Prefiro apenas garotas, e mesmo que sejam mulheres adultas como a Miss Fortune.

Mas, também não quero listas absurdas de campeões para um grupo que seria um verdadeiro "circo dos horrores".

Eu gostaria de ver a Tristana como Guardiã Estelar e quem sabe algumas outras também.

Não gostaria de ver a Zoe como Guardiã Estelar. Acredito que aquele jeitinho dela é apenas para tirar um saro das Guardiãs Estelares no final das contas.

Mas, para este ano acredito que seja impossível um grupo de Guardiãs Estelares.

E existe uma segunda opção que seria mais viavel no momento. A opção de usar as atuais Guardiãs Estelares numa nova aventura e quem sabe criar novas skins de Guardiãs Estelares para as mesmas e quem sabe criar apenas uma dupla de novas Guardiãs Estelares. Duas campeãs com algum tipo de Afinidade ou rivalidade como  Leona e Diana ou até mesmo Kayle e Morgana.

Mas, Odisseia foi uma boa sacada também e eu espero que não tenha sido criada apenas para tapar buraco da ausência das Guardiãs estelares.

Uma pequena sugestão apenas:

Poderiam criar campeões exclusivos para a formação de um grupo de Guardiãs Estelares. Em vez de criarem novas skins. Criem novas Guardiãs Estelares como campeões e assim lancem ao mesmo tempo skins para as novas campeãs...

Riot não nos deixe na mão no quesito Guardiãs Estelares...

Assista também a franquia Precure ou Mew Mew Power (Tokyo Mew Mew). Ambos os animes são muito bons.
Na franquia Precure eu recomendo os seguintes animes:

Fresh Precure
Smile Precure
Suite Precure
Yes Precurre 5
Yes Precure 5 GoGo
E Happiness Charge Precure!

Além das duas primeiras temporadas que são: Futari Wa Precure e Futari Wa Precure: Max Heart.