cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jeanpr
Tropa
Tropa

CADE? CADE A KAI'SA ? Não era pra entrar nesta atualização ?

Ir para a solução

É CADE? Não era pra entrar nesta atualização ?

O Boneco ta até lá mais nao da pra comprar ...serio que não vai ser hoje ?

Esse jogo deveria se chamar league of bugs de tanto problema que tem em... Pelo amor o jogo mais jogado no mundo não pode ser o jogo mais bugado do mundo. Ta parecendo jogo da bugsoft isso

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
EngShady
Dragão
Dragão
TODO champ que lança nunca é habilitado logo que a atualização acontece, SEMPRE demora algum tempo até a gente poder comprar ele, não sei se você começou a jogar LOL essa semana mas é assim que funciona
E agradeça porque normalmente libera só algumas horas depois da atualização, os Kindred tiveram que esperar um patch inteiro pra serem liberados
#VoltaBoards

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo
Não é bug, ela sera lançado no 8.5, o 8.5 não acabou ainda então fica frio
KKBoico
Tropa
Tropa
tambem to esperando ate coloquei RP pra compra a skin
EngShady
Dragão
Dragão
TODO champ que lança nunca é habilitado logo que a atualização acontece, SEMPRE demora algum tempo até a gente poder comprar ele, não sei se você começou a jogar LOL essa semana mas é assim que funciona
E agradeça porque normalmente libera só algumas horas depois da atualização, os Kindred tiveram que esperar um patch inteiro pra serem liberados
#VoltaBoards
Sirian
Arauto
Arauto

Calma amigo, tá afobado? Vai lá soltar sua pipa... Jaja a champ entra no jogo!

Os caras são nervosos hein, num aguenta esperar nada ueahueahueaha.

MrHarryXD
Tropa
Tropa
Vai lançar nessa atualização sim... Mas até lançar a 8.6 ainda é a 8.5 então rlx kk

Quem deve ter começado a jogar a pouco tempo é você pois sempre foi lançado junto com o patch,  salvo quando teve problemas tecnicios, se esta assim agora é a pouco tempo, eu jogo antes de existir servidor no brasil.
Eu não tenho que agradecer **cogumelo do teemo** nenhuma, só tenho que reclamar, por pessoas que nem você que se contentam em ser feitos de tontos que esse jogo é o que é, cheo de bugs.  Continua babando ovo desse serviço ruim que ele nunca vai melhorar, deixa a merda que ta porque nao tem coragem de apontar os erros, se ninguem apontar os pontos que precisam melhorar vai ser sempre esse serviço cheio de problemas.

Descaso com quem investe tempo e dinheiro nesse jogo, reafirmo o que eu falei antes o jogo mais jogado do mundo não pode ser o mais bugado.

lançaram ela mas ela tá travada pra escolher ( temporariamente indisponível )