Cade essa lojinha que nunca vem ??? ja faz mas de 6 meses que a ultima veio e até agora estamos esperando a lojinha chega... e não vem com essa que não lanço icone chibi no pbe que o a ultima lojinha de essencia tbm não lanço nenhum. temos que espera sempre um tempao pra isso e só se importam com skins e skins e lux e seraphineeeeee.
Caraca eu tbm to esperando e até agora nada
Simplesmente lamentável, juntei bilhões de dólares azuis pra gastar na lojinha ;(
Complicado, riot só ta lançando skins, nem o pessoal que ta usando script descaradamente estão banindo.
quem n sabe ler é voce amigo, ja te disse q nas ultima lojinha ela não lanço nenhum icone no pbe,e a lojinha simplesmente chego do nada sem aviso nenhum.. quer q eu te mande os videos das pessaos falando disso ? a lojinha sempre chega a cada 6 meses.. praticamente em ponto, e eles ja estão atrasado a um tempo. vai olhas os post em cima das skins da riot no face,no insta, tudo mundo reclamando que a lojinha não chego.. não é só eu que esta atras da lojinha, é literalmente quase tudo mundo. e se a lojinha tivesse sido anunciado as ultima vezes, eu não taria aqui falando isso. voce vem me fala pra aquietar e bla bla bla, mas nem sabe como foi anunciada as ultima lojinha, vai pesquisar que tu vai ver.