cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NAG Twysen
Tropa
Tropa

CADE ESSA LOJINHA DE ESSENCIA QUE NUNCA CHEGA ???

Cade essa lojinha que nunca vem ??? ja faz mas de 6 meses que a ultima veio e até agora estamos esperando a lojinha chega... e não vem com essa que não lanço icone chibi no pbe que o a ultima lojinha de essencia tbm não lanço nenhum. temos que espera sempre um tempao pra isso e só se importam com skins e skins e lux e seraphineeeeee.

10 RESPOSTAS

Caraca eu tbm to esperando e até agora nada

Black Spear
Arauto
Arauto

cara pára de choro pora,. se loja de essencia fosse toda hora nem dinheiro voce ia conseguir juntar. povo reclama de tudo
naicci
Tropa
Tropa

Simplesmente lamentável, juntei bilhões de dólares azuis pra gastar na lojinha ;(

sínb
Tropa
Tropa

a rito ta muito atrasada cm conteúdo, o jogo parece muito largado sla
Sìr Kled
Tropa
Tropa

Complicado, riot só ta lançando skins, nem o pessoal que ta usando script descaradamente estão banindo. 

Brave Bird
Lenda
Lenda

NAG Twysen, você sabe ler? pq tu ja criou uns 4 posts e eu já te falei em todos: não espere a lojinha chegar do nada, ela vai ser anunciada 2 semanas antes! E outra, não é lei ser exatamente a cada 6 meses, o que se sabe é que até o meio da temporada do LoL eles lançam, ou seja, vai sair no patch 12.12 já que o patch 12.11 já está no PBE e não ANUNCIARAM nada nele. Vai ser no Patch 12.12 e ponto final. Então aquieta seu rabo, para de contar os dias como se a lojinha fosse aparecer do nada num passe de mágica. O único shadow launch da Riot na vida foi o evento Odisséia, tirando isso TODO CONTEÚDO DO LOL É LANÇADO NO PBE, OU ENTÃO ANUNCIADO NO PATCH DO PBE PRIMEIRO.

1LICH1
Barão
Barão

Em junho.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

quem n sabe ler é voce amigo, ja te disse q nas ultima lojinha ela não lanço nenhum icone no pbe,e a lojinha simplesmente chego do nada sem aviso nenhum.. quer q eu te mande os videos das pessaos falando disso ? a lojinha sempre chega a cada 6 meses.. praticamente em ponto, e eles ja estão atrasado a um tempo. vai olhas os post em cima das skins da riot no face,no insta, tudo mundo reclamando que a lojinha não chego.. não é só eu que esta atras da lojinha, é literalmente quase tudo mundo. e se a lojinha tivesse sido anunciado as ultima vezes, eu não taria aqui falando isso. voce vem me fala pra aquietar e bla bla bla, mas nem sabe como foi anunciada as ultima lojinha, vai pesquisar que tu vai ver.

esse jogo ja foi largado em 2015 , eles só estão empurrando tudo com a barriga pra lucrar antes que percam mais jogadores pra outros jogos .

É mesmo cade essa loja de essência que nunca chega até parece que a Riot esta militando em cima disso e do presente, e tmb na troca de região. Em tudo.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?