Riot botou a porr* do boneco no jogo já era pra ter saido ontem, não entrou ate agr o champ na loja mano, namoral pra bota champ fadinha eles bota rapidao os champ bom demora 100 anos pra sair wtf
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Se me lembro bem vai ser ás 17h infelizmente.Espero que esteja errado.
"Os champ bom demora 100 anos pra sair wtf"
Cara, a Lillia demorou a mesma quantidade de tempo, lembro de ter entrado de manhã pra jogar o evento, ver o campeão e as skins, e nada de lançar. Depois, descobri que ela só ia vir 17 horas.
Campeões "maguinhos" também são divertidos de jogar, você não vai perder sua masculinidade por isso!
Pelo que vi já temos um bom time de feeder aqui no aguardo (incluindo a mim) kkkkkkkkkkkkkkk @1LICH1 @Yássssuo @Karma Travesti @SoldierHero @AFOXD
eles falam que vão lançar a nova atualização com a novas skins veio att cader skin e pior nem skin nem chanpio quinta e nada so as 17h triste isso lillia foi mesmo dia da att eu nem ligo pro yone so quero as skin tipo riven kin e ahri ai meu bolsso
@Kookeu aposkposak... dinheiro é pra gastar com o que vc gosta msm 😄
eu queria saber cadê o evento
quero a skin da cobra man
Fui trollado também eu 00:10 e nada do yone kkkk, eu agora 11:30am e nada do yone e triste suportar tanta demora kkkkk
nem meus rp caiu ainda, nao foi boleto..
Que q tem a ver o champion ser fadinha ou não, a Lillia demorou o mesmo tempo que tempo que o Yone .-------------------------------.
@Ashaa As atualizações sempre vieram as 5 da tarde no Brasil, ou 4:30 da tarde.