cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vania
Tropa
Tropa

CANSEI DE LEAGUE OF LEGENDS [OFF]

É... Nao da mais... foram 6 anos jogando League of Legends, entre idas e vindas, mas nunca abandonando, e hoje, chegou o dia. Desinstalando o jogo, até nao sei quando. Talvez seja um "até nunca mais" ou um "até logo".

Com nova tela de carregamento, bugadissima, ocorrendo diversos erros com diversos players  na hora de entrar em jogo. E com novo sistema de REMAKE, que, ajuda muitos, mas atrapalha outros, por conta de tantos bugs com a tela de carregamento.

É visivel que a empresa nao está preocupada com a qualidade de gameplay, com o compromisso de trabalhar para resolver os bugs. Nem o proprio cenário competitivo escapa dessa...

A empresa está apenas visando o lucro, em criar novas skins, com tematicas repetidas, e isso é triste, porque o jogo fica injogavel...

agora fica ai, com bug na tela de carregamento, a partida iniciando, mas eu ainda carregando, nao é problema de computador.

Tomando Leave Buster por conta de bugs, nao esperarei 20min pra jogar. É isto... é o fim.

quem quiser comprar minha conta, esta no mercado livre, énós

5 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Sobre o bug da tela de carregamento...
Já tentou isso? Resolveu na maioria dos casos

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dizzie
Lenda
Lenda

Se quiser jogar DotA 2 comigo, é só me adicionar na Steam.

Se você jogar Super Smash Flash 2,me adiciona ai que eu te mostro o poder do Main Kirby top 1 from the Paraná.
Gazorpian
Arauto
Arauto

Achar outro jogo não vei ser um problema. Ultimamente, o preço de uma Skin está dando pra comprar 1 ou 2 jogos completamente diferentes. Se for tempo de promoção dos jogos então, meu amigo, ai você percebe a facada que "skin prestígio" dá.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

esse e o LoL mano fazer oque. os bons tomam reporte por culpa de bugs ou por maldade de outras pessoas e os ruins estão soltos em suas contas smurfs ferrando com vida de todos sendo altamente toxicos em fim fazer oque.