cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAOS

Esse jogo está literalmente um caos.

1. Ser solado e desistindo da partida.

2.  Avançado sem visão.

3. Passeando pelo mapa sem fazer objetivo.

4. Emocionado.

5. Chase infinito

6. Lutar com o inimigo mais forte

7. Feedar

8. Força luta desnecessaria

9. Não wardar.

etc...

Sério riot, vocês deveriam acabar com a md10 e colocar todo mundo pra começar direto no bronze 5 e ir subindo, porque não é póssivel, tanta coisa básica que a pessoa aprende só vendo campeonato, stream ou até mesmo jogando e o povo continua fazendo os mesmo erros, sinceramente eu estou começando a achar que o serve BR 90% são de pessoas anencefalas porque, meu pai amado, o povo jogo sem ter CONSCIÊNCIA das coisas, fica agindo nas rankeds como se estivesse jogando coop ou normal game, falo nada pra esse servidor falido que é o BR.

4 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

1. Ser solado e desistindo da partida.

Normal sempre teve isso.

2.  Avançado sem visão.

Como que warda sem avançar sem visão? Ficar olhando a brush esperando não vai adiantar em nada alguém de qualquer jeito vai ter que ir wardar.

3. Passeando pelo mapa sem fazer objetivo.

Depende do personagem mas, whatever.

4. Emocionado.

Agora me diz que quando você está forte na partida ou pegou um quadra kill você não fica.

5. Chase infinito

Sempre teve tanto que tem singed até no challenger.

6. Lutar com o inimigo mais forte

Outra coisa que sempre teve mas, essa acho a mais errada embora, muitas vezes o inimigo fique "emocionado" por estar mais forte e acaba abrindo uma brecha.

7. Feedar

Só para avisar que feedar só é errado se é intencional.

8. Força luta desnecessaria

Desse modo não acha que seria meio chato o jogo ? Apenas tf por torre, baron, dragão.

9. Não wardar.

Normal, se você começar a perder a line você começa parar de wardar e também se estiver muito forte você warda pouco exemplo pega uma gameplay de um streamer qualquer ai.