cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAOS

Esse jogo está literalmente um caos.

1. Ser solado e desistindo da partida.

2.  Avançado sem visão.

3. Passeando pelo mapa sem fazer objetivo.

4. Emocionado.

5. Chase infinito

6. Lutar com o inimigo mais forte

7. Feedar

8. Força luta desnecessaria

9. Não wardar.

etc...

Sério riot, vocês deveriam acabar com a md10 e colocar todo mundo pra começar direto no bronze 5 e ir subindo, porque não é póssivel, tanta coisa básica que a pessoa aprende só vendo campeonato, stream ou até mesmo jogando e o povo continua fazendo os mesmo erros, sinceramente eu estou começando a achar que o serve BR 90% são de pessoas anencefalas porque, meu pai amado, o povo jogo sem ter CONSCIÊNCIA das coisas, fica agindo nas rankeds como se estivesse jogando coop ou normal game, falo nada pra esse servidor falido que é o BR.

4 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

1. Ser solado e desistindo da partida.

Normal sempre teve isso.

2.  Avançado sem visão.

Como que warda sem avançar sem visão? Ficar olhando a brush esperando não vai adiantar em nada alguém de qualquer jeito vai ter que ir wardar.

3. Passeando pelo mapa sem fazer objetivo.

Depende do personagem mas, whatever.

4. Emocionado.

Agora me diz que quando você está forte na partida ou pegou um quadra kill você não fica.

5. Chase infinito

Sempre teve tanto que tem singed até no challenger.

6. Lutar com o inimigo mais forte

Outra coisa que sempre teve mas, essa acho a mais errada embora, muitas vezes o inimigo fique "emocionado" por estar mais forte e acaba abrindo uma brecha.

7. Feedar

Só para avisar que feedar só é errado se é intencional.

8. Força luta desnecessaria

Desse modo não acha que seria meio chato o jogo ? Apenas tf por torre, baron, dragão.

9. Não wardar.

Normal, se você começar a perder a line você começa parar de wardar e também se estiver muito forte você warda pouco exemplo pega uma gameplay de um streamer qualquer ai.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
HiroDarling
Dragão
Dragão

Lek, nao é bem assim, vou explicar:
Na numero 2 vc diz "avançando sem visao" so q isso nao se limita a uma unica visao, em certos match ups o seu laner vai ter mesmo q jogar avançado, um cara q tem pressao de lane nao pode ceder a lane pro cara ficar farmando de boa, seu jg q tem q perceber isso e dar cobertura na lane pra couterar o jg inimigo, se vc sabe q o cara esta avançado pq nao cobre ele ?

Obs: eu CONCORDO com vc na parte da md10, eu acho q todo player deveria iniciar no bronze, a md10 nao deveria existir, mas alguns desses motivos q vc usou nem sempre sao algo "errado" no macro do seu parceiro de time.

Velhinho
Arauto
Arauto

Sim sim po, todo mundo que ta no challenger é super dotado e precisou de muita sorte pra subir sem cair com esse tipo de pessoa....me poupe né, você se acha especial por cair com essas pessoas, todo mundo tem partidas com pessoas trollando, com pessoas que tem menos experiência, se tu for bom tu sobe meu parceiro, é simples. Agora para de chorar no fórum e vá treinar, é melhor pra ti