cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xHTINHA
Aronguejo
Aronguejo

CBTV

Tem um monte de players com esse nick estragando o lol level de todo mundo, toda partida tem uns 4 a 5 pessoas desse tal de cbtv, achei que srmurf era proibido aqui no lol, to vendo os novatos tudo quitando por causa deles, tem 9 jogos que tem um afk por conta que os caras estão tryhardando no lvl baixo.

8 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

ta tendo uma promoção da CUBE que quem  chega primeiro ao diamante com uma conta nova, irá ganhar não sei o que lá!

Por isso essa grande quantidade de Smurf se matando pelo prêmio.

E a Riot é cega pelo visto, estão acabando com o low level.
cyka blyad
Tropa
Tropa

pior que tá chato mesmo, já desisti de jogar pvp até que esse evento acabe. Eu tenho uma account nível baixo e posso facilmente falar que está frustrante: cair contra 2-3 CbTV's que estão em grupo é basicamente derrota instantânea, maioria desse povo é galera diamond pra cima que tá querendo ganhar o prêmio do evento lá mas ferra com o game de mt gente por tabela .... recomendo parar com o pvp até dia 25 pra evitar se estressar pq vai ser inevitável brother 😞

To jogando mais odisseia mesmo, pvp ta dando muita raiva.

Quem chega primeiro ao diamond? 
Eu to no diamond e acabei de jogar contra um duo cbtv com 90% win rate. 
Mas eles acabaram perdendo. Se o premio fosse ate o diamante, eles não estariam jogandi ainda, pois já eram os dois d5.

O premio vai pra quem chega bo d2 ou 3.

@Bloody Kikajimo@  escreveu:

Quem chega primeiro ao diamond? 
Eu to no diamond e acabei de jogar contra um duo cbtv com 90% win rate. 
Mas eles acabaram perdendo. Se o premio fosse ate o diamante, eles não estariam jogandi ainda, pois já eram os dois d5.

Eu vi lá que tem que fazer uma certa quantidade de live stream.
Talvez seja isto acontecendo

Relaxa que no diamante eles tao trollando , não conseguem manter o nível , so é desanimante quando caem no mesmo time, são toxicos e desistem facilmente.