cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luigii
Tropa
Tropa

CHAT DE VOZ PARA O TIME!

Olá, invocadores. (e principalmente, riot)

Gostaria de sugerir novamente isso à riot, pois sim, de fato é necessario um voip/chat de voz para o league. poder setar um gank coordenadamente no league, até em elos altos nao funciona, setar um objetivo, nao funciona totalmente, é cada 1 pensando que algo vai rolar de uma maneira, e acaba descordenando e etc. 

SIM EXISTIRÃO TOXICOS, NÃO, NEM TODO MUNDO TEM MATURIDADE PRA ISSO, porém isso poderia ser facilmente resolvido com um botao que ja tem a muito tempo no league "mute", é literalmente só mutar quem esta sendo toxico ou desfocando da partida e deixar ele dando rage sozinho, simples como andar pra frente.

Esse sistema de voz funciona em literalmente varios jogos, pessoas de diferentes personalidades, de diferentes lugares, conseguindo coordenar 100% algum objetivo porque estao podendo se comunicar rapidamente por voz.

e simples, caso não goste da ideia, é só mudar de post, caso nao goste do chat de voz, é so nao entrar nele, o league voice funciona muito bem, algumas vezes so uso ele pra jogar com os amigos, e nele tem botão de volume, mute, etc, se é possivel criar um voice pra amigos, porque nao para o time todo?

obrigado pela atenção.

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Na teoria seria bom, vc tem q considerar q na prática lol é um jogo gratuito, a toxicidade é maior aki q na maioria dos outros jogos, fora os microfones de baixa qualidade, os barulho, xiados, várias pessoas gritando ou falando mais alto q a voz das outras na call, nível de desconcentração maior, "ah mas é só mutar", certo, mas se vc mutar e o outro time estiver usando, eles claramente tem mais vantagem q o seu time, na minha opinião a comunidade do lol não é madura o suficiente para que esta ferramenta seja implementada, essa é minha opinião, porém eu respeito a sua que num mundo ideal realmente seria de grande valor o chat de voz para todos.
Hokiro
Aronguejo
Aronguejo

vejo o maior problema nisto independente do sistema adotado é a falta de controle da riot, nunca se sabe com quem pode cair e mesmo definido, vai que sej ausado de forma negativa.

Tipo com o tempo o chat de voz vai ser bom para 99% das partidas, mas o 1% faz com que a riot não implemente, pq vai evitar um monte de problema, tipo assedio sexual, xenofobia, entre outros tipo de violências psicológicas, que pode acarretar em processo contra a empresa.

Basicamente um jogo ser de graça realmente não influencia nisso, toxidade vai ter no mundo inteiro sempre, isso é fato, cs por exemplo ficou de graça, é um jogo que eu jogo bastante e por experiência digo que as ranqueadas sempre dão certo, quando pegam tóxicos no time mutam e jogam o jogo deles, ou seja, por mais que sejam jogos diferentes a aplicação seria a mesma, se o cara tomar muito report pelo mesmo motivo (toxidade) é só dar uma punição de chat, não é tão simples eu sei, mas é uma empresa grande pô, coloca um foco nisso e com o tempo vai ver que realmente da certo

Cara parem de chorar por toxicidade cara, vocês ligam muitos pra que os outros pensam, parece que vivem no fantástico mundo de bob, o mundo não é assim cara e nunca vai ser, sempre vai existir pessoas te xingando, violências psicológicas cara? você nem deve saber o que é violência psicológica de verdade, se vocês ligam pra o que os outros dizem num joguinho online, sinto muito dizer que quem tem problema é você.

o pior é que o pessoal que pensa que seria uma má ideia uma implementação dessas no league faz com que a riot nem cogite uma possibilidade dessas, vejo tanto jogo bem desenvolvido estrategicamente por ter chat de voz, e ai vou jogar lol e vejo kra pingando dive e morrendo por desorganização (ex: a troca de agro da torre)

Exatamente mano, deveria sim ter mais comunicação e as pessoas deveriam parar de jogar por "toxicidade", é só ir numa "pelada" que as pessoas vão ver o que é toxidade, porém é só dentro do jogo fora são todos amigos

Mano, o valorant tem os mesmos problemas de toxidade do lol mas eles possuem chat de voz. Acho isso meio injusto