cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT HORRIVEL [CLIQUE PRA VER VERDADES]

Eu fui joga com meus amigos e na hora de aceita a fila o meu client bugo e fico aparecendo que eu aceitei a fila eternamente, eu fiquei esperando um tempão e meus amigos falando que tava na hora de banir champ e meu jogo nao abriu, tava na hora de eles escolherem e o meu jogo ainda não tinha aberto, tava travado na tela de aceitar fila (eu aceitei mas a tela simplesmente não vai pra seleção de champs) chegou minha vez e não desbugou, no final eu " kitei " por não escolher champ e tomei ban, eu e meus amigos esperamos o ban passar, reiniciei o client e na fila seguinte não aconteceu o bug da fila eu entrei na seleção de campeões.

mas na hora de banir um champ o jogo simplesmente não respondia mais nada e sempre que eu tentava banir um champ aparecia uma caixinha dizendo que ocorreu um erro, e passou a fase de banimentos, chegou minha vez e o jogo tava travado em 0s restantes pra banir um campeão. Terminou meu client ficou travado de novo e de novo eu não escolhi um campeão por culpa de um bug do client e peguei ban de novo, nem sei quantos minutos por meus amigos me expulsaram da sala e chamaram outra pessoa pra jogar, agora to eu aqui sem nada pra fazer (obviamente não vou jogar hoje mais esse jogo)

tudo por culpa desse client terrivelmente atrasado da época das cavernas com mais bugs que gta san andreas de 1500 quando brasil foi descoberto. mas tudo bem galerinha goodguy amanhã sai skinzinha nova pra nos gastar dinheiro com RP pra riot gastar o dinheiro criando músiquinha pro mundial e skinzinhas da lux, buffando jax e etc.. boa noite a todos.

6 RESPOSTAS

A Equipe que arruma o client e que fazem as skins são diferentes, não tem relação nenhuma entre as duas. Aliás, a própria Riot admitiu que o seu Client é horrivel, e esse ano já melhorou significantemente o tempo para abrir ele.

Na pré seasson eles vão arrumar bugs sobre a seleção de campeões ( tá escrito no último post dele explicando as metas atingidas e que pretendem em 2020 . E o que tem o buff do jax? Entendo que você tá tiltado, mas tá falando nada com nada

Amigo a riot gasta mais com skin do que com funcionarios pra arrumar bugs, e esse buff do jax tu acha que n foi de mais? boneco mais apelão da jg e top lane depois de darius, recebendo um buff, se acha que estou errado pode perguntar pra qualquer jogador. Todo dia acontece um bug novo no jogo, um dia o chat não funciona, os presentes até hoje n voltaram, acontecem bugs em lugares bizarros do client e etc.. Você acha que ficar investindo em skinzinha vai manter os novos jogadores ou deixar o client usavel?

Rydrake
Barão
Barão

Ah mano, eu fico chateado de ler reclamação o tempo todo no fórum, mas algumas são mto boas. Essa parte:

"com mais bugs que gta san andreas de 1500 quando brasil foi descoberto." OPASKPOASKPOAKOPASKOPSAKOPKASOPASKP... Chorei de rir. Enfim, é ter paciência mesmo, @MecRJ Meu Pastor 

Parei de ler na parte '' boneco mais apelão da jg...'', você está apenas tiltado e não está querendo ter uma discussão válida. Boa Noite e espero que melhore nos próximos games.

Vai la amigo, 90% dos junglers desse game falam isso se pra ti não ta certo tu deve jogar com esse boneco ou não joga jg

O cara não ta falando de equipe nenhuma ali apenas a Riot em si. E também desde 2018 prometem arrumar o client, mas infelizmente não vão arrumar.