cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLOSED]

[CLOSED]

9 RESPOSTAS

Aaaah! Espero que tenha mudado mesmo!
huahua
Abraços

Some ou Suma
Lenda
Lenda

Simples em vez de ficar bravo porque não incentivar? Mostrar que tem outro lado? Mostrar que ainda da de ganhar? O erro é dele e somente dele.

Você disse que banem o rager mas não banem o troll  e esqueceu disso: o Rager tem que ter um histórico de rages em sua conta para levar ban.

Assim como o troll tem que ter um histórico trollando, agora não venha me dizer que só porque um jogador está 0/8 ele está trollando, todo mundo já jogou mal uma partida, você já jogou, eu já joguei e etc...

A real é que você acha que você está certo em reclamar de alguém digamos se eu lhe xingar um monte você vai:

A) Dizer para me acalmar e conversarmos civilizadamente.

B) Ignorar.

C) Xingar de volta.

Tento duas alternativas totalmente positivas que demonstram maturidade a maioria das pessoas escolherá a C simplesmente porque não aguentam ideias diferentes é isso que eu acho errado no LoL. Por mim sim eu prefiro que de ban em um cara dando Rage de que em um cara que ficou 0/8 em uma partida. O Rage vai continuar pelo seu psicológico ser afetado facilmente enquanto o cara que ficou 0/8 tente a aprender com os erros e ir melhorando.
Sem falar que pessoas que dão rage são Sociopatas sim, elas não conseguem pensar em como tal pessoa está frustada e desanimada por estar mal em uma partida e não entendem que xingar não será a melhor opção.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu não vou nem citar o problema dos engraçadinhos do D5 que entram na partida morrem duas vezes e quita só pro time perder Esses principalmente não são punidos

@8 BANS É NOIS escreveu:
Eu não vou nem citar o problema dos engraçadinhos do D5 que entram na partida morrem duas vezes e quita só pro time perder Esses principalmente não são punidos

Morrem duas vezes e quita só para o meu time perder? Wtf não foi isso que o hastad fez?

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

FlushFlush
Tropa
Tropa

Eu concordo com você em partes, é complicado streamar hoje em dia, vejo muito streamer reclamando que o pessoal fica olhadno onde tão pra cmapar, etc, mas isso são ossos do ofício.

Quanto ao hastad, já acompanhei algumas lives dele, e sim ele realmente é trollado em diversos jogos, e particularmente acho que qualquer pessoa em sã consciencia também tiltaria. Concordo também com o que você diz que a Riot pune os ragers mas não pune os trolls (bardos que ultam o proprio time, tk que engolem o adc, anivias que prendem os colegas com a parede, etc)

Porem por outro lado, todos estamos correndo o risco de tiltar, mas as atitudes que você toma em relação a isso que são as prejudiciais (como o caso de ensinar a kitar quando não quer mais jogar). Isso é repudiante, e merece sim punição para que não possa ocorrer mais e mais vezes.

Viu o que ele poderia fazer ? Viu que ele poderia ter mutado?  Viu que ele poderia ter mudado? Viu que ele poderia ter incentivado? Viu que ele não faz outra build para se ajudar?

Ele tem mais erros do que acertos...  Fazem o que ele fez não tem desculpa merce ban e já está na hora de tomar banimento como o Tyler1 e ficar sem jogar...

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

++++++x++x+x+x+x++xx+x+x+x+x+x+x+xxx+21X

@8 BANS É NOIS escreveu:
Cara você não leu nada do que eu escrevi? FIca usando esse relativismo porco , ele errou dizendo que deveriamos Quitar , SIM! mas dá uma verdade absoluta pros caras com má indole que caem com ele , já parou pra ver a stream dele? Ele dá mute all todas as vezes que é irritado , mas não tem como você MUTAR AS AÇÕES dos jogadores

Você se contradiz... Outra coisa se ele fazer a parte dele ele já tem que estar feliz mas, ele não faz a parte esse o maior problema ele deveria tentar outras roles para voltar para o ADC talvez o tempo que ele está na mesma esteja o deixando mais enferrujado e por isso está tiltando isso eu já disse até em stream dele xD

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis