Olá sejam bem vindos ao League Of Help! (ACABEI DE CRIAR ESSE NOME)
Meu nome é Zanapolis, tenho 25 anos, casado, sou gold 5, main sup, mas jogo outras lanes!
Sou um jogador, assim como você. Não sou nada extraordinário. Jogo diariamente quando posso. Às vezes diversas partidas, outras uma ou duas. Mas decidi que queria ser bom nesse jogo.
Então nos últimos anos li e estudei todo o material relevante sobre League of Legends. Testei as mais diversas estratégias e percebi que poderia ensinar
Caso tenha duvidas você pode ver o meu perfil no jogo clicando aqui!
Faço Coach do LoL e se você tem interesse em tomar um treinamento gratuito estou abrindo 9 vagas para dar aula gratuita, onde irei ministrar aulas para aqueles que tem medo de jogar ranked e que nunca jogou ranked por medo de perder !
CRONOGRAMA DO TREINAMENTO:
Aula 1 Conversamos para entender os seus objetivos e dificuldades. Então traçamos um plano de estudo baseado nas suas dúvidas e pontos fracos a serem corrigidos. Terminada essa primeira parte, damos um feedback sobre o perfil do aluno e começamos o treinamento imediatamente.
Teoria fornecida:
-Com quais champions jogar; -Runas e Builds;
-Instalação e configuração dos programas necessários; -Configuração do League of Legends para ter o melhor desempenho;
-O que fazer nos primeiros minutos de jogo; -Quando derrubar a torre adversária;
-Quando e como fazer o primeiro dragão.
Nesta aula o aluno informa como desempenhou nos últimos dias. Vemos o seu histórico e fazemos uma ou mais análises das suas partidas.
Teoria fornecida:
-Como finalizar a partida atacando;
-Como virar um jogo defendendo;
-Quando jogar ranked e quando jogar normal game;
-Kills, Torres e Farm. Como priorizá-los?.
Aula 3
Continuamos melhorando o seu gameplay. Checamos se os pontos de melhoria foram corrigidos e seguimos com as análises.
Teoria fornecida:
-Quando e como fazer um invade; -Quando puxar a lane ou freezar;
-Aula estratégica sobre movimentação pelo mapa; -Spots escondidos para colocar a sua ward; -Táticas para aumentar a sua chance de vitória.
Lembrando que essas aulas é são gratuitas sendo assim tenho mais aulas para serem ministradas porem não está inclusa!
Quer participar se inscreva! assim que tiver 9 pessoas estarei encerrando esse fórum,
Se você acha necessario se inscreva, caso contrario indique aquele amigo q você acha q merce!
Ahh da aquele GG aqui para que outras pessoas vejam! E comente o que você achou!
BOA INICIATIVA. sucesso ai.
estou interessado em participar se estiver disposto a me ensinar estarei disposto a me esforçar para aprender 🙂 te vejo nos campos da justiça invocador
Eu quero!!
Eu sei que já se fazem 5 anos desde esse tópico, não sei nem se você ainda está fazendo coaching, mas eu queria uma chance.