cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zanapolis
Aronguejo
Aronguejo

COACH GRATUITO!

Olá sejam bem vindos ao League Of Help! (ACABEI DE CRIAR ESSE NOME)

Meu nome é Zanapolis, tenho 25 anos, casado, sou gold 5, main sup, mas jogo outras lanes!

Sou um jogador, assim como você. Não sou nada extraordinário. Jogo diariamente quando posso. Às vezes diversas partidas, outras uma ou duas. Mas decidi que queria ser bom nesse jogo.

Então nos últimos anos li e estudei todo o material relevante sobre League of Legends. Testei as mais diversas estratégias e percebi que poderia ensinar

Caso tenha duvidas você pode ver o meu perfil no jogo clicando aqui!

• Tenho um vasto conhecimento do LoL, fiz 5 cursos de league of legends com alguns coach's, sendo cada um desses em uma role diferente! Sou formado em Coach para empresas e estou terminando faculdade de Gestão Comercial!

• Assisto LoL desde a season 3 jogo desde e a season 2 e ja sou coach de um pequeno time chamado ArkenStone, ja participei de campeonatos amadores com meus amigos ganhei 8 de 12 ! 
  • Season passada foi onde começei a jogar no sistema de Ranked consegui o elo Prata V
  • Fiquei mais de 1 ano sem jogar por conta de trabalho, curso e PC!
  • Nessa season fiquei no elo Gold III.

Faço Coach do LoL e se você tem interesse em tomar um treinamento gratuito estou abrindo 9 vagas para dar aula gratuita, onde irei ministrar aulas para aqueles que tem medo de jogar ranked e que nunca jogou ranked por medo de perder ! 

1. CRONOGRAMA DO TREINAMENTO:

Aula 1 Conversamos para entender os seus objetivos e dificuldades. Então traçamos um plano de estudo baseado nas suas dúvidas e pontos fracos a serem corrigidos. Terminada essa primeira parte, damos um feedback sobre o perfil do aluno e começamos o treinamento imediatamente.

Teoria fornecida:

-Com quais champions jogar; -Runas e Builds;
    -Instalação e configuração dos programas necessários; -Configuração do League of Legends para ter o melhor desempenho;
    -O que fazer nos primeiros minutos de jogo; -Quando derrubar a torre adversária;
    -Quando e como fazer o primeiro dragão.

Aula 2

Nesta aula o aluno informa como desempenhou nos últimos dias. Vemos o seu histórico e fazemos uma ou mais análises das suas partidas.

Teoria fornecida:
    -Como finalizar a partida atacando;
    -Como virar um jogo defendendo;
    -Quando jogar ranked e quando jogar normal game;
    -Kills, Torres e Farm. Como priorizá-los?.

Aula 3

Continuamos melhorando o seu gameplay. Checamos se os pontos de melhoria foram corrigidos e seguimos com as análises.

Teoria fornecida:

-Quando e como fazer um invade; -Quando puxar a lane ou freezar;
    -Aula estratégica sobre movimentação pelo mapa; -Spots escondidos para colocar a sua ward; -Táticas para aumentar a sua chance de vitória.

Lembrando que essas aulas é são gratuitas sendo assim tenho mais aulas para serem ministradas porem não está inclusa!

• Requisitos:
  • Ser UNRANKED, ou seja, nunca jogou ranked em nenhuma das seasons!
  • Ter 20 campeões no minimo.
  • Ter disponibilidade apartir das 23hrs, pois so posso jogar e ministrar as aulas nesse horario.
  • Ter pelo menos 1hr de relogio para treino.
  • Se você é menor de 18 anos precisa de autorização do seu responsavel para participar

Quer participar se inscreva! assim que tiver 9 pessoas estarei encerrando esse fórum,

Se você acha necessario se inscreva, caso contrario indique aquele amigo q você acha q merce!

Ahh da aquele GG aqui para que outras pessoas vejam! E comente o que você achou!

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

18 RESPOSTAS
NeroRock
Arauto
Arauto

BOA INICIATIVA. sucesso ai. 

Quero muito participar.
Falk1
Tropa
Tropa

estou interessado em participar se estiver disposto a me ensinar estarei disposto a me esforçar para aprender 🙂 te vejo nos campos da justiça invocador

dosreisjr
Tropa
Tropa

To bronze e enroscado..
Da pra participar ou nem?
Scheffinho
Tropa
Tropa

Ola eu quero muito participar melhorar minha jogabilidade sobre o jogo ce for free pfvr me chame
Neôny
Tropa
Tropa

Caso ainda queira (faz muito tempo, vai saber), estou interessado.
Rhyckh
Tropa
Tropa

Fiz meu cadastro
Tessarde
Tropa
Tropa

Opa eu quero

gente qual o nome do site que mostra seus erros no ffim da partida ?

Poxa amigo sou gold5, na flex e BA solo jogo já tem um tempo 2012...mas msm assim encontro dificuldades em minhas partidas as vezes atacando as vezes defendendo, seria interessante você ser coach da galera que já tem uma noçãozinha rs, não quero perde mais partidas 25/2de Ez ou 18/3/14 de vayne , detalhes as duas derrotas foram antes dos 35....,#Ajudagente

eu quero muito,por favor,me aceite,por favor,por favor

eu imploro,me ajude
vitorhugotkh
Tropa
Tropa

Eu quero!!

TaeV
Tropa
Tropa

Tá disponível pra trabalho ?
JHINvid 19
Tropa
Tropa

vc treina time? ou está interessado em começar? eu tenho um time, mas meu coach atual irá meter o pé, estou procurando um coach com ou sem experiência para treinar meu time, futuramente queremos entrar em campeonatos e dividir os lucros bota fé?

Olá, estou em busca de ser coach de Wild rift, será que podemos trocar uma ideia ?
Henrici
Tropa
Tropa

Eu sei que já se fazem 5 anos desde esse tópico, não sei nem se você ainda está fazendo coaching, mas eu queria uma chance. 

Formulario