cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zanapolis
Aronguejo
Aronguejo

COACH GRATUITO!

Olá sejam bem vindos ao League Of Help! (ACABEI DE CRIAR ESSE NOME)

Meu nome é Zanapolis, tenho 25 anos, casado, sou gold 5, main sup, mas jogo outras lanes!

Sou um jogador, assim como você. Não sou nada extraordinário. Jogo diariamente quando posso. Às vezes diversas partidas, outras uma ou duas. Mas decidi que queria ser bom nesse jogo.

Então nos últimos anos li e estudei todo o material relevante sobre League of Legends. Testei as mais diversas estratégias e percebi que poderia ensinar

Caso tenha duvidas você pode ver o meu perfil no jogo clicando aqui!

• Tenho um vasto conhecimento do LoL, fiz 5 cursos de league of legends com alguns coach's, sendo cada um desses em uma role diferente! Sou formado em Coach para empresas e estou terminando faculdade de Gestão Comercial!

• Assisto LoL desde a season 3 jogo desde e a season 2 e ja sou coach de um pequeno time chamado ArkenStone, ja participei de campeonatos amadores com meus amigos ganhei 8 de 12 ! 
  • Season passada foi onde começei a jogar no sistema de Ranked consegui o elo Prata V
  • Fiquei mais de 1 ano sem jogar por conta de trabalho, curso e PC!
  • Nessa season fiquei no elo Gold III.

Faço Coach do LoL e se você tem interesse em tomar um treinamento gratuito estou abrindo 9 vagas para dar aula gratuita, onde irei ministrar aulas para aqueles que tem medo de jogar ranked e que nunca jogou ranked por medo de perder ! 

1. CRONOGRAMA DO TREINAMENTO:

Aula 1 Conversamos para entender os seus objetivos e dificuldades. Então traçamos um plano de estudo baseado nas suas dúvidas e pontos fracos a serem corrigidos. Terminada essa primeira parte, damos um feedback sobre o perfil do aluno e começamos o treinamento imediatamente.

Teoria fornecida:

-Com quais champions jogar; -Runas e Builds;