cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HozayOSDF
Tropa
Tropa

COMO MELHORAR DE VEZ OS JOGADORES DO LOL.

Porque a Riot não faz um cadastro único para todos os seus jogadores assim como já é feito pela Steam.

Se a riot obrigar os seus usuário a fazer  um cadastro único como a steam faz para se jogar qualquer um de seus jogos, os jogadores no lol vão:

parar de trollar
parar de quitar
parar de usar hack
parar com elo job
para de xingar uns aos outros
parar de ficar AFK

Mais para isso tudo acontecer a riot teria que imitar a steam, porque se ela obrigar as pessoas a fazerem um cadastro como a steam faz, o banimento será mais fácil, a se tornará muito difícil a pessoa criar novas contas. vejamos o exemplo da stem:

Para vc jogar dota ou qualquer outro jogo a steam, te obriga a fazer um cadastro, nesse cadastro vc tem que colocar:

sua data de nascimento
seu e-mail, e confirmar o seu e-mail
seu nome completo
ser maior de 13 anos
CPF.

Você pode ate criar vários nomes de usuário dentro do dota ou de qualquer outro jogo, mais se você tomar uma punição no dota, todos os usuário vinculados ao seu cadastro no dota ficaram suspensos, punidos ou até mesmo banidos, não importa que você faça, não adianta você querer fazer uma nova conta, a não ser que você use os dados de uma outra pessoa, com esse método, os jogos na steam são de alto nível, porque as pessoas sabem que se fizerem besteiras serão punidas e não terá para onde recorrer. Se a Riot fizer a mesma coisa, essa bagunça dentro do LOL ira acabar, sabe porque? Porque as pessoas terão medo de perderam as suas contas, pois ninguém quer ficar dando seus dados para um amigo criar uma conta em nome de outra pessoa, por isso que a qualidade dos jogadores na steam, é muito superior que os jogadores da Riot.

Dizem que o que é bom tem que ser copiado, então copia essa Riot.

SUGESTÕES PARA PUNIÇÕES COM CADASTRO ÚNICO.

Porque não fazer o mesmo que é feito na Coreia, quando eu disse fazer um cadastro único para evitar que as pessoas depois de punidas possam fazer outras contas, pois quando elas digitarem seus dados vai acusar que existe um usuário já cadastrado.

também acho que deveria funcionar assim no caso de cadastro único, vale dizer que seria punição progressiva:

chargeback-conta suspensa até a resolução do caso.
como seria aplicado as punições:
quitar de uma partida, ficar AFK, trollar, feeding intencional, xingamento, racismo, todo tipo de ofensa, e políticas de ódio:

1-leaver bust. 5 partidas de 5 minutos
2--leaver bust. 5 partidas de 10 minutos
3--leaver bust. 5 partidas de 15 minutos
4--leaver bust. 5 partidas de 30 minutos
5--leaver bust. 5 partidas de 60 minutos

Caso essa primeira etapa não faça a pessoa melhorar, então partiremos para a segunda etapa mais severa.

1- 7 dias com a conta suspensa
2- 15 dias com a conta suspensa
3- 30 dias com a conta suspensa
4- 60 dias com a conta suspensa
5- 90 dias com a conta suspensa
6- 180 dias com a conta suspensa
7- 1 ano com a conta suspensa

Com certeza uma hora a pessoa passaria a respeitar mais o jogo e teria medo de fazer qualquer besteira, porque ela saberia que não iria adiantar ela realizar outro cadastro, pois quando ele colocasse seus dados lá o sistema iria saber que já existe uma pessoa tal, com cpf tal, e data de nascimento tal, cadastrada, simples assim.

a pessoa poderia usar dados dos pais? sim poderia, mais ia chegar uma hora que ela não teria mais dados de ninguém para usar no lol. Isso iria obrigar esta pessoa a mudar seu comportamento no jogo. Tão fácil.

20 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

Como que faz para dar voto negativo? -q ., e quem não tem celular se fode...

:champion2::Iten3070::Iten3151: como é que faz pra pagar escola pra jogadores burros? então, o celular é unica forma de autenticação e verificação mesmo? email serve pra que? cara antes de da uma resposta em algo primeiro se informa sobre a vida, pra não passar por isso, tem que mudar mesmo, os métodos da steam e do dota são bem eficientes, podem nao ser 100%, porém, ajuda bastante, isso impede que jogadores de 11 anos assim como você, entre no Lol, porque pela a sua resposta fica bem claro isso. Tem que mudar tudo no sistema, e começa na entrada de novos jogadores e na saida de idiotas, assim como você. quem nao tem celular usa email. Óbvil!!!!

KaiserOfHell
Tropa
Tropa

É preciso uma mudança assim, por que não copiar algo bom da steam? Se for pra acabar com troll e crianças jogando é tudo bem vindo, acredito que apenas medidas duras podem mudar a porcaria que esta se tornando o servidor BR, muito elojob, troll, AFK, Yasuo. pelo menos as partidas ranqueadas poderiam ser mais protejidas desse tipo de coisa, o sistema tem que ser mudado todo, desde a entrada de novos jogadores à punição de jogadores de mal comportamento, sem falar em recompensar devidamente bom jogadores. :Iten3690: :Iten3151:

sempre tem uma criança que acha tudo choro, por isso sempre tem post discusivo. :Iten2049: :Iten3070: :Iten3151: :Iten2055: 

Knine
Tropa
Tropa

Bom...vamos la, não sei se voce é um jogador recorrente de jogos da steam, mas a comunidade é tão tóxica quanto a do lol, mesmo em contas prime da steam ( sistema do cs ) o problema continua. Na minha opinião esse sistema é falho, o celular é uma barreira pra muitas pessoas que não possuem um e um email é facilmente criado. Até no wow onde as contas são caras as pessoas continuam sendo toxicas, seria mais efetivo tentar moldar a comunidade do q tentar criar barreiras para players toxícos na minha opinião.

Meu querido eu te entendi, existe esses tóxicos na steam? sim existe, mais lá quando são pegos já era, não tem como criar outras contas, porque vc ja utilizou seu nome completo, seus dados e seu cpf, quando vc tenta criar uma nova conta a steam informa: este usuário já possui uma conta.
Então muita gente tem medo de fazer merda na steam por causa disso. Lá as pessoas pesam 2x antes de fazrem merdas porque lá se pegarem hack, já era, se vc for banido, já era, se vc tomar um leaver bust já era, não importa quantos usuários vc tenha dentro do dota, vc pagar a conta por ter feito qualquer besteira. Simples assim.

Sim no Cs tem tóxicos sim tem, mais não compare com lol, o nível de tóxico lá é mínima, comparado ao que tem no lol, até covardia vc fazer essa comparação.
Morion
Arauto
Arauto

Se você comparar com o LoL na Coréia (e todos os outros jogos da Coréia), cada um só pode ter uma conta por "CPF" aí beleza, aí lá não tem bans permanentes, só bans longos, mas esse daí que você falou só vai encher o saco na hora de criar uma conta sem resolver o problema. Porque aí as crianças pegam telefone de Deus e o mundo, e os adultos vão comprando chip se estiverem viciados, sem contar que se não tiver a necessidade de ter o telefone, criar e-mail é a coisa mais fácil.
Luhkz
Aronguejo
Aronguejo

Vamos analisar sua ideia e jogar fora as informações desnecessárias e utilizar apenas as úteis.
Então... Você pensa que criar um sistema de log in igual a do Steam vá resolver os problemas? Bom, mesmo com o sistema, ainda vai ter muuuuiitos trolls e etc, mas não deixa de ser uma ideia utilizável, afinal, criança não tem dinheiro para comprar celular... Assim como pessoas sem condição financeira né, convenhamos, criar um e-mail é fácil, todo dia eu crio e-mail porque eu esqueço os meus logs.

Não estou dizendo que é uma ideia ruim, muito pelo contrário, pode até resolver bastante os problemas, mas isso cansaria de mais, tem pessoas que não podem comprar celular, e como que fica? E até algumas que não sabem como criar outro e-mail, sua ideia é boa, mas ainda tem algumas partes falhas.
^-^

O celular é só para vc confirmar que a conta é sua, na verdade ela será feita no seu cpf, a steam manda um sms só para concluir a operação, ninhem disse que vai acessa por celular, acho que vc deveria ler melhor.

O celular é só para vc confirmar que a conta é sua, na verdade ela será feita no seu cpf, a steam manda um sms só para concluir a operação, ninhem disse que vai acessa por celular, acho que vc deveria ler melhor.

Todo mundo diz que niguem tem dinheiro para comprar celular, mais face, insta e youtube nossa, queria que alguem me desvendasse esse misterio.

Você não formula o post de maneira melhor e depois, todo mundo que te contraria leva uma patata por achar erros ou coisas faltando? Ótima maneira de tentar criar uma comunidade melhor.

Seria uma otima vc voltar assistir aulas de português e aprender interpretação do texto.

Ok, vou fazer isso hoje mesmo. ^^

Pelo visto vc entendeu a ideia, porque não fazer o mesmo que é feito na coreia, quando eu disse fazer um cadastro unico para evitar que as pessoas depois de punidas possam fazer outras contas, pois quando elas digitarem seus dados vai acusar que existe um usuario já cadastrado.

tambem acho que deveria funcionar assim no caso de cadastro unico, vale dizer que seria punição progressiva:

chargeback-conta suspensa até a resolução do caso.

como seria aplicado as punições:

quitar de uma partida, ficar AFK, trollar, feeding intencional, xingamento, racismo, todo tipo de ofensa, e politicas de odio:

1-leaver bust. 5 partidas de 5 minutos

2--leaver bust. 5 partidas de 10 minutos

3--leaver bust. 5 partidas de 15 minutos

4--leaver bust. 5 partidas de 30 minutos

5--leaver bust. 5 partidas de 60 minutos

Caso essa primeira etapa não faça a pessoa molhorar, então partiremos para a segunda etapa mais severa.

1- 7 dias com a conta suspensa

2- 15 dias com a conta suspensa

3- 30 dias com a conta suspensa

4- 60 dias com a conta suspensa

5- 90 dias com a conta suspensa

6- 180 dias com a conta suspensa

7- 1 ano com a conta suspensa

Com certeza uma hora a pessoa passaria a respeitar mais o jogo e teria medo de fazer qualquer besteira, porque ela saberia que não iria adiantar ela realizar outro cadastro, pois quando ele colocasse seus dados lá o sistema iria saber que já existe uma pessoa tal, com cpf tal, e data de nascimento tal, cadastrada, simples assim.

a pessoa poderia usar dados dos pais? sim poderia, mais ia chegar uma hora que ela não teria mais dados de ninguem para usar no lol. Isso iria obrigar esta pessoa a mudar seu comportamento no jogo. Tão facil.

...

ia falar isso, mas resumi mt odinasdas preguiça

@HozayOSDF Ah tah, é mais para ser um "código de verificação", caso você perca a conta, é isso né? Agora entendi xD
Bom, se for para ser assim, até que pode vir a prestar =S