cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
baccin1
Aronguejo
Aronguejo

COMPRA DE RP VIA PIX

Poderia ter como pagar RP via pix direto no client da riot, tem alguma informação sobre essa implementação ? alias, porque não é possível pagar RP pelo débito ?

8 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

1-por motivos de segurança acredito que ainda não
2-nao sou moderador então não sei responder
3-deve ser algum problema direto com seu banco por conta do valor ou coisa do tipo

"1-por motivos de segurança acredito que ainda não"

Tirou isso de onde?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Isso é que é vontade de jogar dinheiro fora! KKKKKKKKKKKK

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

dos vários bugs referente a esse método de pagamento q levou a riot a bloqueá-lo temporariamente e dar um bonus de 3k de rp pra o jogador q tinha comprado 15k e não recebeu
666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

Fugindo um pouco da pergunta e fazendo outra... a opção de pagar por boleto foi removida????

"1-por motivos de segurança acredito que ainda não"

"dos vários bugs referente a esse método de pagamento q levou a riot a bloqueá-lo"

Do que você está falando? PIX ou boleto?
Se ainda não implementaram, deve ser PIX, e não sei de onde você tirou que essa forma de pagamento tem problemas de segurança.

Se bloquearam, é pq existia, então deve ser boleto. E esses bugs que você cita são exclusivamente da própria Riot, visto a quantidade de serviços diferentes que usam esse meio de pagamento sem qualquer problema...

- Leandro Karnal

PIX o assunto do tópico não é Pix? então pq eu falaria de outra coisa?
o q mais teve nesse últimos 2 mês foi reclamações de gente q pagou pelo pix e não recebeu os rp ou recebeu com atrasados seja do lol ou do valorant oq obrigou a riot a desabilitar o método de compras por pix por um tempo
virou ate vídeo no laboratório de zaun sobre o assunto
o método é seguro?: sim é. mais ainda esta td mal otimizado e só questão de rolar 1 erro da riot pra vc ter dor de cabeça desnecessária pq seu rp demorou 6 dias pra cair na conta ou a riot não reconheceu o pagamento

Então o motivo não é segurança, e sim incompetência da Riot, KKKKKKKKKKKKKKKK

- Leandro Karnal