cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DeusChaos
Tropa
Tropa

COMUNIDADE TOXICA EM PARTIDAS NORMAIS E RANQUEADAS

Bom, resolvi criar este tópico deste assunto TÃO debatido nesta comunidade e tão ignorada pela mesma, motivado pela indignação da falta de respeito que há na comunidade e também compreendendo que é algo que enraizado. Se a gente for ver alguns criadores de conteúdo que prefiro não citar, simplesmente estimulam a agir desta forma em partidas, na minha humilde opinião é ridículo. 

Comecei a jogar LOL a pouco tempo, entretanto já conhecia o mesmo e também tinha jogado o antigo DotA e já sábia o que esperar, porém não esperava que comunidade fosse mais repugnante que a do antigo DotA. É normal que a gente se estresse jogando, é normal jogadores mais novos não saibam jogar da forma mais efetiva, em qualquer jogo, afirmo isso com convicção, pois já joguei muitos jogos multiplayers, mas nunca tinha jogado um jogo tão ruim em relação a comunidade, não sei se é um fator de idade, classe social ou pelo "anonimato" que a internet oferece, mas é tão ruimque até nos níveis mais baixos você encontra gente tóxica, muitas vezes smurfs trollando players novatos. 

Enfim, apenas gostaria de compartilhar minha experiência jogando esse jogo, a minha parte reportando já fiz, agora espero que a comunidade melhore e eu não estarei lá para ver, pois sinceramente tem jogo muito melhor para gastar o tempo estressando kkkkkkk, brincadeiras a parte o jogo não é ruim, mas não vale o desgaste. Ademais desejo aos que vão continuar jogando boas partidas, façam a parte de vocês.

1 RESPOSTA

Você falou super certo "mas não vale o desgaste" SIM! A comunidade já tomou rage/ toxicidade como esporte. As pessoas mais velhas no lol já são frustradas na vida e mesmo que não sejam boas mecanicamente, sempre arranjam motivo pra destilar ódio no próximo dentro das partidas.