cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B1G RICHARDS
Tropa
Tropa

CONTA BANIDA DE FORMA ARBITRÁRIA POR QUE RECLAMEI DE 1 RIOTER

Eu joguei quase 400 jogos nessa season e desses 400 jogos nem usei chat dentro de partida menos de 10 jogos, usei algumas vezes na seleção de pick e antes do game, mas ai eu joguei de Evelynn top e o jungler do meu time disse que iria mandar 1 ticket pra mim, ai no dia seguinte eu tomei ban de 14 dias, mas o suport disse que não foi por que joguei de evelynn top foi por que xinguei 1 cara depois que a partida acabou , sendo que no maximo eu merecia 1ban chat,eu já tinha honra na conta até chave estava ganhando mas não o RIOTER RESOLVER BANIR MINHA CONTA por que de 1 game que xinguei 1 cara sendo que todos os dias eu vejo 1 monte de xingamentos piores e ninguém toma ban, ai blz, eu estava mandando vários ticket reclamando dos troll nas partida reclamando dos jogadores trolando meus game ai o RIOTER Throwerzin me respondeu vários tickets com o mesmo control C control v e nenhum dos jogadores que reportei tomou nenhuma punição blz, ai eu mandei 1 ticket reclamando dele sabe o que aconteceu? o rioter pegou outro ticket meu e ao invés de banir o cara que sabotou meu game, deu perma ban na minha conta de pura sacanagem, por que ele não deixou o sistema me banir por ser toxico? das 2 vezes? AS 2 VEZES QUEM DECIDIU ME BANIR FOI 1 RIOTER ATRAS DA CADEIRA AI, sendo que eu sou um dos cara que menos digita no chat no lol tenho absoluta certeza que se vc pegar 400 jogos de qualquer outro jogador digitam muito mais que eu, meu problema foi mandar 1 ticket reclamando desse rioter ai sim ele viu meu ticket na qual eu reclamei de 1 cara que sabotou minha partida e logo em seguida eu tomei perma ban, os 2 bans que tomei foi rioter que me deu incrivel né? a mesma coisa aconteceu em 2014 quando eu estava viajando e em um post do Rioter Escolhido reclamei da comunidade e falei que o jogo iria acabar por que tinha muitos troll, no dia seguinte quando chego em casa tomei perma ban, em uma conta com mais de 10 mil jogos ele não gostou do que eu escrevi no post dele no fórum olhou minha conta procurou pelo em ovo e me baniu, o mesmo agora, mesmo eu jogando o com chat desativado mais de 98% das partidas tomei perma ban sem trolar 1 game, sem sabotar meu time 1 game, apenas por que reclamei dos trolls, fora que eu mandei ticket de 3 tickets em 1 e até o cara que ficou desejando que a mãe de todos os jogadores do time morressem segundo meu time no final da partida não tomou ban e eu tomei parma ban, por que eu reclamei do Rioter EndeavorBurn em 1 ticket ele deve ter ficado sabendo ai segundos depois que ele respondeu meu ticket do jogador que baniu meu boneco mesmo sabendo que eu iria com ele pra me trolar me irritar ele pegou e baniu foi eu, que piada isso como vocês deixam isso acontecer dentro da riot? 

8 RESPOSTAS

Se o banimento foi permanente, isso significa que você já vem com esse comportamento há tempos. MAS, relaxa, que eu tomei uma suspensão de 1 dia daqui do fórum por uma coisa que eu falei que se eu te falar você cai na gargalhada, por isso eu nem duvido mais que eles banem quem eles querem quando querem por qualquer motivo que seja.

Eu tava até pensando em comprar o Ruined King, mas depois dessa fiquei até com medo deles colocarem um sistema VAC no jogo e acabar sujando minha conta (da Steam) por conta de um bug (que com certeza vai ter) no jogo, então que se dane.

Detalhe: Se o cara baniu seu boneco, você não tem que falar nada porque é direito dele banir quem ele quiser, assim como você também tem direito de banir o boneco que quiser. Ele baniu? Vá com outro.

PS: Tem como mostrar o histórico de chat aí?

Vesguinho
Arauto
Arauto

O cara ja tomou varios bans, digitou uma biblia no post e ainda quer que a gente acredite que ele não tem culpa de nada, certamente os bans foram merecidos e é -1 pra encher o saco nas partidas.

Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Você tava jogando do lado errado mn, se vc tivesse falado que a culpa é dos jogadores ao invés da empresa eles poderiam até ter respondido, já reparei que grande parte dos moderadores aqui só respondem quem fala bem do jogo ou da empresa em si, e tem uma quantidade colossal de gente que baba ovo dessa empresa milionária aqui, defendendo esse sistema ranked injusto e etc.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Complicado... o Suporte da RIOT é algo que não funciona, já vi mta gente pedindo informações da conta e tomando BLOQUEIO ou algo do tipo, nunca resolvem nada e vivem de CTRL+V + CTRL+C, é muito mais Lucro nem abrir, pois tu nunca vai ser ajudado e ainda corre risco de sair perdendo, como foi o seu caso.

Seria legal vc falar com sinceridade do que xingou o Rioter em questão.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Isso aí é vdd, por mais que possa ser 50 ou 50 nesse caso, pq banimentos malucos acontecem nesse jogo a tempos, se o @B1G RICHARDS mentiu sobre isso seria melhor ser sincero msm, mas eu tbm não duvido dele ter sido banido por ter xingado o Rioter kk

"ninguém toma ban" essa frase já se perdeu quando você tomou, jogo desde que foi lançado o beta desse jogo e nunca vi ou tive provas de alguém que foi banido por isso, se você levou esse ban é porque é um comportamento recorrente, não importa a situação você não tem o direito de errar junto, o banimento de 14 dias foi para impedir isso, agora se você procurou sarna pra se coçar mesmo estando errado não tem o que fazer, é isso o que acontece.

Vou postar o ticket reclamando dele aqui...
B1G RICHARDS
Tropa
Tropa

Certinho vcs, fazem sacanagem com as pessoas e depois apagam as denuncias...