cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

CONVOCANDO TODOS OS MAIN DE BONECO MONSTRO HORRIPILANTE

Olá a todos, se você é main de boneco monstro horripilante, seja bem vindo. Caso não, SAIA AGORA.(A menos que também odeie boneco fadinha)

Como todos sabem, um novo personagem está vindo, e vai sair com 2 skins, uma épica e 1 ULTIMATE. Isto mesmo, uma skin ultimate para um boneco com que nem lançou ainda. Enquanto isso ocorre, temos nossos personagens favoritos, nossos monstros marombas e assustadores, que nao recebem skins a anos(Vide Skarner, Chogath, e o pobrezinho do ornn, zilean também é monstro.). Isso é um descaso imenso com uma parte da comunidade, e ja ficou claro que a riot nao gosta de nós. Ja percebemos que a riot prefere um publico lgbt e feminino, ao invés de nós, mortais normais e adoradores de personagem monstruoso.

Por isto venho a vocês, nesta data, dia 12/10/2020, no periodo anterior ao lançamento da seraphine podre e porca egril fedorenta, lançar um movimento, que necessita de apoio total, isto mesmo, de todos que odeiam bonequinho fadinha colorida. Estou lançando agora, o movimento "HOJE NÃO RIOT".

O movimento consiste em reação total contra as ações da riot. Se resume em 2 passos simples.

1° - BANIMENTO TOTAL DA SERAPHINE DE TODAS AS PARTIDAS.
Isto mesmo, invadam as partidas normais, e banam 100% de todas as partidas ela, além do mais, nas ranqueadas também. Caso esteja em um as cegas, escolha-a e jogue como se tivesse consumido 142 copos de caipirinha e tivesse se masturbado 5 vezes nas ultimas 2 horas, mas nao deixe os main fadinha a escolherem.

2° - NÃO COMPREM MAIS RP. 
Enquanto nossa sofrida parte da comunidade nao for tratada com mais respeito, nao compraremos mais rp. Claro, nao faremos tanto impacto com o segundo passo, porém, é algo necessário.

Peço a colaboração de todos, e vamos fortes nesta luta.

VIDA LONGA AOS PERSONAGENS MONSTROS PORRADEIROS HORRIPILANTES! :Summoner6:

43 RESPOSTAS

Tem o meu apoio,se essa tal seraphine for suporte eu não vou deixar open de jeito nenhum,ela tem cara de que vai ser essas suportes que matam ADC com um combo igual a Lux e como vai ser fonte de renda por meio de mts skins ela dificilmente vai ser nerfada.
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

UP, fvck riot
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Horripilante é o nível de infantilidade dessa briguinha.

O boneco é uma merda. Mas por favor, não se rebaixa tá? Tu não é suspensão de carro.

download.jpg

Ideia massa vou aderir.
.

@iMiraZuke  escreveu:

O boneco é uma merda. Mas por favor, não se rebaixa tá? Tu não é suspensão de carro.

download.jpg

Calada mana, saia deste recinto main fadinha.

25 centavos
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aprovado,bora pegar essa sona 2.0 e queimar na fogueira                                                                                           

@Scutty  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

download.jpg

Calada mana, saia deste recinto main fadinha.

facepalm-duplo-cke.jpg

Me chame de qualquer coisa, menos de: "Terraplanista, main fadinha, mana"

E além disso, eu odeio Lux e Lulu.

PS: Xayah "FaDInHA"? Acho que tu cheirou a fumaça da Akali demais.

chamar a Xayah de "Monstro" eh a msm coisa que chamar a ahri....

@Main LeBIanc  escreveu:
chamar a Xayah de "Monstro" eh a msm coisa que chamar a ahri....

A Evelynn é bonita e ainda assim é um monstro. (Demônio no caso);

Elise a mesma coisa. 

Xayah e Ahri tá mais pra "Neutro" do que pra "Hurr durr Fadinha"

Xayah é bem mais '' ainn'' que as fadinha po, o boneco fica de melosidade com o suporte kkkkkk
.

@hollywood cigars  escreveu:
Xayah é bem mais '' ainn'' que as fadinha po, o boneco fica de melosidade com o suporte kkkkkk

Querido todo casal com amor recíproco fica com melosidade. Uns fazem em público, outros em particular. Cada um com o seu jeito, afinal são pessoas diferentes. Não tem nada de "ain".

O único "ain" é essa briguinha de boomer(Sad Boy/Monstrengo) vs lacrador(Egirl/Fadinha). Ambos insuportáveis.

O Twitter já é um inferno justamente por esse tipo de coisa.

Dwun
Arauto
Arauto

Por um LOL com menos brilho e mais... Bolor!

Twitch.png

Só existe boneco fadinha e boneco monstro horripilante

E é facil de distinguir.

SE a player base de um é feminino/LGBT/igtv/mgtv/sptv, ele é fadinha podre.

Se a player base é normal, ele é monstro horripilante porradeiro maromba.

Espero que tenha aprendido.

Dwun
Arauto
Arauto

:Champion37: :Champion117: :Champion98: :Champion116: :Champion115: :Champion105: :Champion100: :Champion55: :Champion48: :Champion25: :Champion17: :Champion5: :Champion18: :Champion32: :Champion58: :Champion89: :Champion98: :Champion39: :Champion50: :Champion131: :Champion132: :Champion123:

@Scutty  escreveu:

E é facil de distinguir.

Você fala isso, mas com certeza assistiu Winx/Três Espiãs Demais quando era pequeno.

Enfim, a hipocrisia.

mano, tu e.jpg

@iMiraZuke  escreveu:

@Scutty  escreveu:

E é facil de distinguir.

Você fala isso, mas com certeza assistiu Winx/Três Espiãs Demais quando era pequeno.

Enfim, a hipocrisia.

mano, tu e.jpg

Sim, e foram importantes para formar meu senso critico, para me ajudar a reconhecer algo ruim e podre desde pequeno.

@Scutty  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@Scutty  escreveu:

E é facil de distinguir.

Enfim, a hipocrisia.

mano, tu e.jpg

Sim, e foram importantes para formar meu senso critico, para me ajudar a reconhecer algo ruim e podre desde pequeno.

De uma coisa não posso discordar: Seraphine é podre.

Riot cria maior hype nessa campeã. O que tu espera?

Eu: "Caramba, devem ta trabalhando duro na campeã"

Chega lá, o campeão é ctrl c , ctrl v da Sona, visual padrão não combina com Piltover de jeito nenhum, e vai receber ultimate de nascença.

@iMiraZukeO Cara que joga de Xayah é o mesmo que joga de Janna/Luluzinha, é um boneco voltado pra esse lado ''Fadinha'', a melosidade dela com o Rakan só reforça isso, boneco LGBTQIUEXAEBCTOP+++++.
Não é porque é um casal que necessariamente vai ir pro lado ''Fadinha'', Vou te dar um exemplo l de um casal Também Fictício que se encaixaria no ''MONSTRO HORRIPILANTE '', Goku e Chichi, é um casal que se ama mas não fica de boiolagem/melosidade, Goku vai lá dá um salve e já vai pegar 5000 no Supino com o SR KAIOH.

Agora falando de sociedade/vida real é fato que a maioria esmagadora dos casais vão ser ''FOFINHO'', mas estamos falando de uma obra fictícia onde não tem obrigação nenhuma de imitar a realidade, LOL Não é um simulador, é um MOBA.
Particularmente eu gosto dessas ''disputas'', o mundo seria um lugar chato se fosse politicamente correto e todo mundo tivesse a mesma linha de raciocínio, felizmente o mundo não é um Morango.

Claro né gente, isso entrando na brincadeira da coisa, pq é obvio que vai ter um jogador assim de Janna/Lulu/Yuumi, e não tem problema nisso.

LULU.jpg

.

Minha Família é composta apenas de pessoas héteras e abolimos qualquer tipo de preconceito/ódio com pessoas LGBT, não tem nada de ''inimigo'' não, mais cuidado com o que fala.
Sua colocação generalizada apesar das aspas, deu a entender como se as pessoas LGBT odiassem pessoas héteras, o que seria no mínimo contraditório, não? pregar ódio querendo igualdade ?
Sugiro mais cuidado quando for falar sobre um assunto que vc claramente não tem conhecimento sobre.

E Não, não largaria o meu campeão, Tanto que deixei bem claro que entrei na ''brincadeira'' do tópico na minha conclusão ,dei o exemplo de um Homem Musculoso e totalmente fora do padrão FEMININO/LGBTQ, Jogando de Luluzinha/Janna, e deixei bem claro que não existe problema nenhum nisso, ainda botei imagem, você não viu? da próxima eu desenho pra ti então hahahaha.

O LOL só por ser um Software de computador já o torna algo naturalmente ficticio, isso é tão óbvio cara.... kkkkk (REFUTADO) .
Desculpa eu não costumo olhar OPGG de ninguém, não vai rolar.
.