cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

CONVOCANDO TODOS OS MAIN DE BONECO MONSTRO HORRIPILANTE

Olá a todos, se você é main de boneco monstro horripilante, seja bem vindo. Caso não, SAIA AGORA.(A menos que também odeie boneco fadinha)

Como todos sabem, um novo personagem está vindo, e vai sair com 2 skins, uma épica e 1 ULTIMATE. Isto mesmo, uma skin ultimate para um boneco com que nem lançou ainda. Enquanto isso ocorre, temos nossos personagens favoritos, nossos monstros marombas e assustadores, que nao recebem skins a anos(Vide Skarner, Chogath, e o pobrezinho do ornn, zilean também é monstro.). Isso é um descaso imenso com uma parte da comunidade, e ja ficou claro que a riot nao gosta de nós. Ja percebemos que a riot prefere um publico lgbt e feminino, ao invés de nós, mortais normais e adoradores de personagem monstruoso.

Por isto venho a vocês, nesta data, dia 12/10/2020, no periodo anterior ao lançamento da seraphine podre e porca egril fedorenta, lançar um movimento, que necessita de apoio total, isto mesmo, de todos que odeiam bonequinho fadinha colorida. Estou lançando agora, o movimento "HOJE NÃO RIOT".

O movimento consiste em reação total contra as ações da riot. Se resume em 2 passos simples.

1° - BANIMENTO TOTAL DA SERAPHINE DE TODAS AS PARTIDAS.
Isto mesmo, invadam as partidas normais, e banam 100% de todas as partidas ela, além do mais, nas ranqueadas também. Caso esteja em um as cegas, escolha-a e jogue como se tivesse consumido 142 copos de caipirinha e tivesse se masturbado 5 vezes nas ultimas 2 horas, mas nao deixe os main fadinha a escolherem.

2° - NÃO COMPREM MAIS RP. 
Enquanto nossa sofrida parte da comunidade nao for tratada com mais respeito, nao compraremos mais rp. Claro, nao faremos tanto impacto com o segundo passo, porém, é algo necessário.

Peço a colaboração de todos, e vamos fortes nesta luta.

VIDA LONGA AOS PERSONAGENS MONSTROS PORRADEIROS HORRIPILANTES! :Summoner6:

60 RESPOSTAS

@Coffee Heart  escreveu:
vamos ser amigos, nunca te pedi nada.

Add 😄

Mermão, deixa o pessoal jogar com o que quiser, que bagulho chato.

A maioria esmagadora que eu jogo são campeãs (Diana, Akali, Leona, Katarina, Qiyana, MF...), um campeão “monstro” que é o Nautilos, e por fim, Ez, nem por isso me sinto menos homem. Quem tá reclamando da boneca fadinha é pq está com a fragilidade do ego masculino que apanha para a lux suporte full AP. Kkkkkkkkk

Literalmente ninguem falou em ego masculino. Da próxima leia direito, e interprete, assim as vozes da sua cabeça nao tem enganarão mais rsrs

Olhei seu perfil no leagueofgraphs, e analisei.
De acordo com o que vi, você nao pode opinar sobre nada, espero ter ajudado.

FemBöy
Tropa
Tropa

Fragile masculinity detected ,o cara acha q e mais normal q os outros so porque e "hetero"  e pra rir ou pra chorar ?

Faz 6 meses dessa desgraça que eu até estava achando engraçado, agora seu palhaço, respeita as diferenças, se teu pai/mãe fosse algum desses, duvido que irias brincar com isso, é engraçado neh é sempre um branco, hétero, homem que faz essas piadas e ainda diz que é td blá blá blá, quem reclama. Fica na sua cara, deixa de ser escroto e faz algo direito

Bom saber que o mundo ainda tem pessoas como vc, pfvr, continue com esse pensamento

Eu concordo sobre isso, mais eu jogo com champ fadinha, pra mim LoL tem mais champ monstro do que fada, a lulu é o mais proximo de monstro que eu jogo, Seraphine só presta em jogo mesmo, ela em si é bem podre.
O problema do pessoal que joga com monstro (A maioria pelo menos) é por que acham que LoL deveria ser habitado por monstros, e personagens femininas sexualizadas.
Já players de fadinha ( A maioria pelo menos ) aceitam qualquer coisa desde que nunca parem de lançar Loli E-Girl.

KKKKK falou a verdade.

KKKKKK

Né, champ fadinha pelo menos é decente, champ monstro não sabem nem o que é balanceamento.

Mano a riot ainda faz champ monstro ( só que de um jeito diferente dos antigos ), ela faz diversos champs diferentes com temáticas diferentes atendendo a todos os públicos, não importa, raça, religião ou sexo.

O cara tá reclamando de fadinhas por que? Sett e Samira são dois champs que n tem nada de fadinha, muito pelo contrário, agradou muito os jogadores e são muito usados no competitivo.

O sensato desse fórum. Falou a verdade, tem muito champ monstro ainda, mais o pessoal quer voltar pro século passado aonde lançava champ monstro e personagens femininar sexualizadas.

Xayah é fadinha agora? O boneco é uma feminista, forte e batalhadora. Aonde não se importa com o que os outros dizem, ela tem essa melosidade por causa do Rakan, que eles são um casal, e essa é a tematica deles, sem falar que ela é muito antipática com outros champs, tanto inimigo quando aliado.

Lux é fadinha só porque ganha skin?
O boneco é humilhado, expulso e odiado e tem uma das melhores Lores que já li, a Lux representa nascer numa familia ou em uma comunidade preconceituosa e intolerante, desrespeitou toda a comunidade que joga de Lux, tirei toda a Moral que tinha sobre você.

Por que eles são um casal? Rakan é mais meloso que a xayah, eles criaram essa melosidade por causa dessa nova temática e sobre eles serem um casal.

Comunidade é chata mesmo, nem liga.

Pra mim tanto faz, desde que nunca deixem de lançar boneco bom eu já estou feliz

Seu post aí é meio homofóbico, illaoi, samira, irelia, riven e morgana não são fadas e não deixam de ser mulheres.
Taric, Sett e Aphelios são LGBTs se você n sabe

O cara foi preconceituoso, tem lgbt que joga com champ monstro, tipo o Igor