cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COOP vs IA

a rito deveria aumentar a dificuldade dos bot no Coop. vs. IA e colocar um bot JUNGLE que gankasse e tudo pra treinar melhor, alguém com certeza vai vim falar ''só ir normal game'' é frustante player de normal game, porque as vezes você vai treinar lá com um champ que não joga muito ai você feeda os cara já tilta e manda te reportar 

10 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

finalmente, um tópico que não é de rage

Guertena
Arauto
Arauto

Verdade, e eles também deveriam aprender a wardar. Detesto quando vou de sup contra bot e minha lente do oráculo fica inutilizada kkk

@Guertena sim, acho que ajudaria até os novos players ter uma noção melhor do jogo antes de ir normal game ou ranked

Eles podiam é criar um modo que da para botar 4 bots com a gente e 5 contra como se fosse uma partida normal para treinar etc seria uma boa.

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Eles já tem planos para reformular esse modo, está muito ultrapassado pra época atual, e o público já não é como o de antes. Espero que façam um bom trabalho.
Téo45896
Tropa
Tropa

acho boa ideia, gosto de jogar contra bot

Acho interessante sua ideia. 

Eu gosto de jogar contra bot, pois é lá que costumo treinar meu farm.

Pra mim a dificuldade do bot já está razoável pra quem está apenas querendo treinar mesmo ou pra quem esteja ainda aprendendo a jogar com um determinado campeão, mas caso aderissem essa ideia, talvez seria melhor que fosse"opcional" esse modo bot-selva, porque eu sei que há muitos jogadores "iniciantes" que mal conseguem ganhar sua lane sozinhos (acredite, já fui um desses) eu como exemplo era um feeder de bot quando estava aprendendo jogar, tive que ler várias vezes no chat outros jogadores me chamando a atenção dizendo pra mim comprar item, e eu que nunca tive experiência na vida com moba, apenas com RPGs, ficava andando perdido na selva procurando um tal vendedor/leiloeiro de item ou loja, enfim rsrs. 

@SUSPENDED USER sobre o ''bot-selva'' acho que só level mais alto sacas algo depois do Intermediário

Quem sabe não poderia ser criado um nível avançado de BOTS com a IA totalmente reformulada se comparado aos intermediários.

concordo, devia haver outros niveis de bot e um nivel de bot "impossivel" onde eh praticamente impossivel ganhar, isso seria bom pra treinar e ficar melhor no jogo